Faça Parte

Remo apresenta melhoria em campo e ocupa a vice liderança

No ultimo sábado (18), o Remo recebeu o Rio Branco- AC na Arena Verde, em Paragominas. Os campeões estaduais do Pará e do Acre fizeram uma boa partida, onde o Remo conseguiu, finalmente, se sobressair na competição.

Com domínio do Remo durante todo o jogo, o técnico Cacaio resolveu modificar a equipe visando à melhoria na finalização. Tirando dois volantes e abandonando a formação defensiva, Ameixa foi substituído por Juninho e Ratinho por Levy, que fez ataque ficar mais eficiente e movimentado pelo setor esquerdo. Eduardo Ramos e Juninho mostraram entrosamento na tabelinha feita por eles dentro de campo e o Remo conseguia chegar mais até a linha de fundo.

O Remo pressionava, mas os atacantes poucos aproveitavam as oportunidades. A equipe do Rio Branco se mostrava perigosa principalmente nos contra-ataques, mas sem se expor muito. A maioria dos jogadores permanecia atrás para evitar uma jogada onde o Remo pudesse ampliar o placar. O gol do Remo saiu aos 29 minutos do segundo tempo com o zagueiro Henrique, que cabeceou para o gol após a cobrança de um escanteio. O Remo ainda teve mais algumas oportunidades desperdiçadas ao longo da partida como a de Rafael Paty que, de bicicleta, mandou a bola pra fora.

Destaque da partida vai para o meio de campo Eduardo Ramos, que, mesmo sendo diagnosticado com uma virose, permaneceu no jogo e liderou as jogadas ofensivas do Remo. Outro destaque foi o goleiro Fernando Henrique, que desde o jogo passado vem salvando a equipe, principalmente nas etapas finais das partidas onde o time vem apresentando queda de rendimento.

Remo é o vice-líder do grupo A1 da Série D com quatro pontos na tabela, estando atrás somente do Nacional-AM no saldo de gols.

Público modesto na Arena Verde em Paragominas durante a partida entre os campeões estaduais
Fonte: globoesporte.com/pa

REMO
Fernando Henrique; Ilailson (Levy), Max, Henrique e Alex Ruan; Ameixa (Juninho), Chicão, Ratinho e Eduardo Ramos; Aleílson (Welthon) e Rafael Paty

RIO BRANCO – AC
Tiago Rocha; Tharle (Evandro Russo), Carciano, Martinez, Tiaguinho; Marcelo Felber; Kássio, Felipe Recife, André Lima (Dudu Mandai); Robinho (Giancarlo) e Charles Chenko

PRÓXIMO JOGO
No próximo domingo (26) o Remo terá um amistoso contra a seleção de Castanhal. A partida será no estádio Maximino Porpino, em Castanhal, às 10h. Pela Série D, o Remo enfrentará o Náutico-RR pela quarta rodada do campeonato. O jogo será dia 02 de agosto no Estádio do Mangueirão em Belém.

CONTRATAÇÃO
Remo fechou a contratação do lateral-esquerdo Rodrigo Monteiro, 22 anos. O jogador vem da base do Palmeiras e tem passagem pelo São Caetano, Grêmio Barueri e seu ultimo time era o Taubaté.

Rodrigo Monteiro tem 22 anos e é oriundo da base do Palmeiras
Fonte: globoesporte.com/pa

Angel Caldeira
@angel_caldeira

Postar um comentário

0 Comentários