Faça Parte

Renatinho brilha de novo, Santa vence segunda seguida e ameaça um embalo na competição!


Após sua chegada no Santa Cruz, o treinador Martelotte, que já tinha treinado o time em outra oportunidade, disse que o meio campista Renatinho não merecia ficar no banco porque ele dava mobilidade e velocidade ao time no meio campo, muitos torcedores discordaram, muito por conta do tamanho do jogador para um disputa tão intensa quanto a série B, mas o treinador não deu ouvidos, e o resultado é esse, segundo texto seguido como Renatinho como capa e como protagonista, e segunda vitória seguida decidida pelos pés do meio campista tricolor.

O Santa bateu o Bragantino dentro de casa, venceu a segunda seguida e pulou para a décima segunda posição, Martelotte continua invicto com um empate e agora duas vitórias, e isso tudo junto com a maior contratação do clube em muitos anos, o atacante Grafitte, a expectativa de dois grandes nomes no patrocínio para o time tricolor, após o presidente tricolor posta em seu twitter a frase "Just do it", frase da Nike, e uma grande chance da Jeep também ajudar o time do Santa, com isso a torcida está mais confiante do que nunca e agora parece mais confiante do que nunca que o time deslancha de vez. E com torcida presente, um grande nome no elenco, e a renda que é esperada daqui pra frente, as expectativas são as melhores que houve em muitos anos!


O Santa entrou em campo com a seguinte equipe:
Fred, Bileu (Nininho), Alemão (Diego Sacomam), Danny Moraes e Marlon, Wellington, Renatinho, Lelê e João Paulo, Nathan (Moradei) e Aquino. Técnico: Martelotte

Martelotte sacou os dois laterais titulares, Lúcio e Nininho, e a equipe ficou mais ofensiva pela esquerda, e mais defensiva pela direita, o que obrigou Marlon jogar mais do que era esperado, e ele não decepcionou, foi um ótimo jogo do lateral esquerdo, que deu uma assistência no primeiro gol e ajudou muito a equipe na parte ofensiva.

Além de Marlon e Renatinho, o nome do jogo foi Aquino, que fez um gol e deu um passe para o outro, o atacante marcou seu sexto gol na competição e consolidou o status de artilheiro da equipe na competição e de vice-artilheiro geral da série B, ficando atrás de Pimpão do Botafogo com 7!

O JOGO

Após a saída de bola o jogo começou pegado, com fortes marcações, mas o Santa já começou a comandar a partida após os 10 minutos, e chegou com perigo logo, João Paulo deu a bola para Marlon, que mandou para Nathan, mas a bola passou para o lado. A parte feia da partida fica por conta do choque de cabeças que houve entre Alemão e Marlon, o zagueiro tricolor levou a pior e teve que ser levado ao hospital com suspeita de trauma, mas na saída do estádio Alemão fez sinal de positivo, que alivia a torcida preocupada com o zagueiro tricolor. O Santa ainda chegou com perigo com uma falta na estrada da área, mas o goleiro do Bragantino mandou para escanteio numa bela batida do João Paulo, mas o primeiro tempo acabou mesmo 0x0, com uma visível vantagem tricolor fora de casa.

No segundo tempo o treinador tricolor sacou Bileu e colocou Nininho, dando maior poder ofensivo ao Santa, e funcionou, logo no começo Aquino sofreu falta e Nininho bateu por baixo da barreira, Douglas espalmou e salvou novamente a equipe de Bragança. Mas de tanto bater o Santa conseguiu marcar, o lateral Marlon fez o cruzamento e o artilheiro Aquino marcou o gol e abriu o placar, Aquino se mostrou uma ótima solução no ataque tricolor e vem mostrando o porquê da torcida tricolor não sentir falta de Betinho. E o atacante fez ainda mais, deu um ótimo passe para o dono do jogo, e Renatinho correu meio campo para pôr a bola por cima do de Douglas, e fazer um golaço, o segundo gol de Renatinho em dois jogos, o Bragantino ainda chegou ao gol nos acréscimos, após o Santa se acomodar com o resultado, mas nada que atrapalhasse a vitória tricolor, que arrasta 7 pontos dos últimos 9, e pulou fora da zona de rebaixamento.


Após o jogo Martlotte foi para coletiva, e deu uma cutucada nos árbitros dos jogos contra o Ceará.

Martelotte: eram para ser 100%, poderíamos ter 3 vitórias em 3 jogos, mas já passou. O importante é somar!

Renatinho: Dedico meu gol a minha família, sem eles não seria nada, quero continuar a ajudar o Santa Cruz!

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 04 de julho de 2015, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva (PR)
Assistentes: Marconi Helbert Vieira (MG) e Luiz Antonio Barbosa (MG)
Cartões amarelos: Bruno Costa, Jobinho e Zé Paulo (Bragantino); Danny Morais, Bileu e Nininho (Santa Cruz)
GOLS:
BRAGANTINO: Rodolfo, aos 50 minutos do segundo tempo
SANTA CRUZ: Anderson Aquino, aos 12 minutos, e Renatinho, aos 35 minutos do segundo tempo

O Santa ameaça um embalo na série B, e a torcida segue esse embalo, no próximo jogo dentro de casa a vitória virou obrigação, o Santa agora vai a busca do G4, com o campeonato chegando num momento de decidir aqueles que vão lutar para subir e aqueles que não vão, o Santa tenta chegar o mais forte possível, e conta com a estreia do craque Grafitte.

O Santa vive seu melhor momento na competição, e se depender do entusiasmo da torcida, esse momento só acaba com o acesso da equipe a primeira divisão, ou quem sabe, com o título da competição!

Postar um comentário

0 Comentários