Faça Parte

Saída do Maestro

Gol do Arda Turan contra o Chelsea
Foto: Nesn.com
O clube do Atlético de Madrid anunciou a transferência do jogador Arda Turan para o FC Barcelona. Depois de duas semanas de conversas, o time do Barcelona chegou a um acordo com o Atlético por 34 milhões de euros e mais 7 milhões variáveis.

O jogador de 28 anos sem dúvida foi uns dos melhores jogadores da historia do time alvirrubra. Arda sempre será lembrado por ser o maestro dentro de campo, o eterno camisa 10. Jogador de classe com a bola nos pés, rápido e muito inteligente. Arda Turan foi anunciado no dia 9 de agosto de 2011 no time do Atlético e desde lá vem ganhando muitos títulos, o primeiro título conquistado foi o da Liga Europa na temporada de 2011/12  e logo a Supercopa Europeia, na seguinte temporada conseguiu ganhar a Copa do Rey depois de um jejum de 17 anos sem o Atlético ganhar a taça. No ano seguinte veio uma das melhores temporadas da historia do Atlético, com o título da Liga Espanhola e a chegada do time na final da UEFA Champions League.

Campeão da liga Espanhola
Foto: Nacaobola.com
O jogador se despediu hoje dos companheiros e agradeceu a todos e principalmente a torcida por tudo. "Já se passaram quatro anos incríveis. Eu vivi momentos muito especiais no Atlético e eu nunca vou esquecer meus companheiros de equipe, os fãs e todos no clube. Eu só posso agradecer a todos eles".

Com certeza vamos sentir muito falta dessa fera no Estádio Vicente Calderón. Mas vida que segue, esperamos que seja muito feliz nessa nova etapa de sua carreira. Você honrou essa camisa e será lembrado pra sempre. Muito Obrigado Arda Turan por tudo.

Texto escrito por Alzemir Neto, colunista do Atlético de Madrid.

Twitter:

Alzemir Neto - @NeetoMoraes96
Linha de fundo - @linhadefuundo




Postar um comentário

0 Comentários