Faça Parte

Santa começa mal, mas mesmo com um a menos vira e emplaca terceira vitória seguida!


Numa noite chuvosa de terça feira, pouco menos de 10.000 tricolores acompanharam um emocionante jogo no Arruda, o Santa ia em busca de sua terceira vitória seguida, enfrentando o CRB de Alagoas. Um jogo de um único time, mesmo levando um gol no primeiro lance da partida, o tricolor do Arruda dominou o jogo de ponta a ponta, o CRB se defendeu bem, mas nada pode fazer contra um time taticamente quase perfeito, e uma noite iluminada do camisa 10 do Santa Cruz, João Paulo fez passes precisos, jogadas muito bem armadas, e fez o gol de empate, foi o nome da partida. Aquino chegou ao sétimo gol no campeonato, e está apenas a um gol da artilharia.

O Santa se comportou e vem se comportando como time que vai lutar pelo acesso, e a chegada de Martelotte deu uma nova cara a equipe, que já está a 6 jogos sem derrota!

O JOGO

O Santa entrou em campo com a seguinte equipe:
Fred, Bruninho, Diego Sacomam, Danny Moraes, Marlon, Wellignton, Renatinho, Lelê, João Paulo, Nathan, Anderson Aquino.
Técnico: Martelotte.

O treinador do Santa Cruz sacou o lateral de oficio para por o volante Bruninho na direita, e o volante deu conta, marcou bem o lado esquerdo do CRB que praticamente não funcionou na partida, e com a ausência de Alemão, Danny segurou a braçadeira, e sentiu a pressão, errou no primeiro lance da partida, não chegou na bola, Zé Carlos aproveitou e abriu  placar para o CRB.

Começo um novo parágrafo para um novo jogo, após os 4 minutos de partida, o Santa dominou por completo, chegou por várias oportunidades, com bola na trava de Marlon, meia bicicleta de Aquino, chegada de João Paulo, mas em nada adiantou no primeiro tempo, o que deixou a equipe nervosa, tão nervosa que o zagueiro Sacomam tomou amarelo por reclamação, e com uma falta boba no fim do primeiro tempo levou o vermelho! O Santa acabou com um gol atrás do placar, e um a menos em campo, tudo indicava um Santa mais calmo na segunda etapa, mas não foi bem assim...

Mesmo com Nininho entrando no lugar de Nathan no segundo tempo, o Santa não deu pra trás, e partiu atrás do resultado, e começou a brilhar a estrela do melhor jogador do Santa Cruz, João Paulo dominou o meio campo, quando tinha a bola nos pés ninguém a roubava, e sempre era indicio de uma boa jogada, e assim se fez, numa bela jogada individual ele puxou para o meio de campo e bateu no canto, os quase de 10 mil torcedores foram a loucura, era o empate do Santa. Na sequência João Paulo enfiou um bola sensacional para Lelê, que de cara com o goleiro perdeu a chance da virada, o tempo foi passando e o resultado não mudava, então Martelotte entrou em ação, colocou Nêris no lugar de Marlon, e Luizinho no lugar de Renatinho. Nininho ainda acertou a trave, mostrando que o gol do Santa estava cada vez mais maduro, e então ele chegou, depois de uma grande jogada de Nininho, ele chegou a linha de fundo e cruzou para Aquino, que fez o sétimo dele na competição, muito contestado, o gol se mostrou legal, e o Santa conseguiu sua terceira vitória na competição.

Gols: Santa Cruz - João Paulo aos 3’ e Anderson Aquino aos 34’ do 2T/ CRB- Zé Carlos aos 2’ do 1T
Local: Estádio do Arruda, Recife-PE
Data: 07/07 (terça-feira) 
Hora: 21h50
Público Pagante: 8.713
Não pagantes: 995
Público total: 9.708
Renda: R$ 124.490,00
Árbitro: John Herbert Alves Bispo (CBF-BA)
Auxiliar 1: Adailton José de Jesus Silva (CBF-BA)
Auxiliar 2: Pedro Jorge Santos de Araújo (CBF-AL)


O Santa agora chega a seis jogos sem perder, e a décima posição no campeonato, Martelotte ajeitou a equipe e ela vem correspondendo, a torcida está confiante e a direção vem trabalhando duro, na próxima rodada o Santa chega mais forte do que nunca, e deve ser temido quanto a seu potencial, a equipe com essa pegada tem grandes chances de alcançar o acesso, e joga como time que tem que consegui-lo.

Postar um comentário

0 Comentários