Faça Parte

Santa Cruz x Atlético parte II

Saudações Rubro Negras!

O Atlético teve uma semana bem movimentada depois do vexame contra o Mogi Mirim, na ultima sexta-feira. Chegaram vários reforços e já teremos boas novidades para o jogo de amanhã (18) contra o Santa Cruz, que será uma revanche do confronto do ano passado em que não conseguimos o sonhado acesso muito mais por conta político que campal.


Para o jogo contra o tricolor pernambucano, o Dragão conta com boas novidades. Após Sidcley ter sido devolvido ao Atlético Paranaense, por vontade do clube do Paraná, o Atlético GO ficou “manco” sem a lateral esquerda, mas agora o Dragão tem dois novos laterais da esquerda, são eles Danilo Tarracha, ex Criciúma, que é um lateral de contenção, joga de forma cadenciada e cobra faltas muito bem, e Eron, velho conhecido do futebol goiano, com passagens pelo próprio ACG e Goiás o lateral tem um futebol ofensivo, no mesmo estilo que Sidcley, porém não tão habilidoso.

Além de Eron e Tarracha, o Atlético anunciou o acerto com o meia Jorginho, que foi nosso camisa 10 ano passado e estava no futebol Coreano, e com Júnior Viçosa, que assinou por dois anos com o Atlético. Ambos aguardam documentação para serem regularizados e a promessa é que apareçam no BID da CBF ainda hoje, juntamente do atacante Weverton, que veio do Londrina e já treina a cerca de 20 dias com o elenco mas também aguarda documentação.

O técnico Jorginho não quis revelar o time que deve ir a campo, mas ao que os treinos indicam será: Márcio, Eduardo, Marllon, Samuel, Eron, Anderson Pedra, Pedro Bambu, Thiago Primão, Ailton, Geraldo e Arthur. Um 4-4-2 clássico para tentar superar a equipe do Santa Cruz.






Ano passado o Atlético precisava apenas de uma vitória para conquistar o sonhado acesso a série A, apesar de ser um jogo teoricamente fácil à zebra apareceu e o Santa Cruz venceu a equipe atleticana por 3x2 e perdemos a chance de aprontar na série A esse ano. Pois bem, aquela derrota ainda está entalada na garganta do torcedor rubro negro e amanhã é dia de nossos guerreiros darem a volta por cima no campeonato e descontar aquela derrota.

Santa Cruz x Atlético será no Mundão do Arruda, amanhã às 16h30. O jogo terá transmissão pelo PFC.


Postar um comentário

0 Comentários