Faça Parte

Unanimidades: 13ª rodada #CartolaFC

Salve cartoleiros!

Enfim mitamos.


Demorou, e demorou muito, mas após vergonhosas pontuações, finalmente o Unanimidades teve um ótimo aproveitamento na 12° rodada. Nossa escalação iniciou com um dos maiores mitos do CartolaFC, Egídio que enfrentou o fraco ataque do Avaí, como de esperado chegou a marca de 12.50 pontos, a ainda valorizando C$1.30. O maior destaque, ficou para o meia Corinthiano Jadson, com uma assistência e um gol marcados rendeu 16.30 pontos e uma valorização de C$ 3,27. Como nem tudo é festa, o banho de água gelada da rodada, ficou a cargo de Fred, o artilheiro do novo Maracanã, novamente não conseguiu balançar as redes e atingiu a marca de -0.70, desvalorizando C$ 0,90. Agora a equipe Unanimidades se concentra para a 13° rodada e vai a campo com:


MICHEL BASTOS: O meia tricolor, que recebe o desesperado Coritiba, e com 40 mil ingressos vendidos antecipadamente, terá toda todo apoio do torcedor. O jogador é peça fundamental do esquema de Osório e um dos principais finalizadores de fora da área do campeonato, além de ser garçom. Sendo aposta também do XEPA e do Chuck Norris.

Nome: Michel Bastos
Time: São Paulo
                                                                       Posição: Meia
Preço: C$14,36


RICARDO OLIVEIRA: Mesmo com o Santos em péssima fase, o Pastor é o principal nome da equipe e de quebra artilheiro da competição, jogando na Vila Belmiro e precisando vencer para se recuperar, é uma ótima aposta para a rodada. Está escalado também no Chuck Norris.

Nome: Ricardo Oliveira
Time: Santos
Posição: Atacante
Preço: C$ 18,70


LUAN: Depois da “Chapeterror” frear as alegrias gremistas na competição, recebe nesta rodada o Vasco, sem respeito algum,  na Arena do Grêmio e com muita velocidade e eficiência na finalização, é  aposta das Unanimidades para a rodada.
Nome: Luan
Time: Grêmio
Posição: Atacante

Preço: C$ 27,57

Marcelo Weber || @acfmarcelo

Postar um comentário

0 Comentários