Faça Parte

Unanimidades - 16ª rodada #CartolaFC

Salve Cartoleiros!



Deu para o gasto, é assim que podemos classificar a 15° rodada do Campeonato Brasileiro para nossas unanimidades. Uma rodada onde todas as fichas foram apostadas no Atlético-MG e Santos, que enfrentaram em suas respectivas casas a dupla catarinense Figueirense e Joinville. Entre os 3 jogadores escalados por nossa equipe, apenas um deles esteve presente nos confrontos. Giovanni Augusto, que após se destacar nas últimas rodadas e motivado pela lei do ex ganhou nossa total confiança, não conseguiu manter as boas atuações graças a forte marcação do Figueira e marcou apenas 2.60 pontos.

Outro Atleticano, mas desta vez Paranaense, é um dos maiores ladrões de bolas do campeonato. Otávio jogando contra o fraco Avaí marcou 6.10 pontos e ficou com a maior pontuação do nosso time. No domingo foi a vez de Guerrero vestir novamente a camisa do Rubro Negro e tentar manter a boa média de gols. O forte calor parece ter inibido o atacante, que fez a assistência do gol que deu a vitória para o Flamengo e marcou 4.80 pontos. Para a 16° rodada a decepção começou nesta quarta-feira, já que nós fomos prejudicados por não poder escalar jogadores de duas partidas, entre elas Corinthians x Vasco. Com isso, nosso time vai a campo com:
 
EGÍDIO: Sem dúvidas o melhor lateral esquerdo da competição, mantendo a regularidade do 
último ano, quando foi campeão junto com Marcelo Oliveira pelo Cruzeiro. Embalado pela boa campanha e pela torcida que deve lotar o Allianz Parque, buscará a mitada perfeita.



Nome: Egídio
Posição: Lateral Esquerdo
Time: Palmeiras
Valor: C$ 15,68
   
ANDRÉ: O jogador parece ter reencontrado o bom futebol no Sport. A equipe, que atualmente tem a maior invencibilidade do mundo jogando como mandante, seja na Ilha do Retiro ou na Arena Pernambuco, recebe um Cruzeiro em má fase. André é a referência dos Pernambucanos e tem grandes chances de se destacar no confronto.



Nome: André
Posição: Atacante
Time: Sport
Valor: C$ 7,75

GUERRERO: Pela terceira vez seguida será nossa principal aposta da rodada. Jogando no Maracanã com apoio do torcedor e mesmo sem ter marcado na última partida, o jogador conseguiu uma assistência e, junto com André, forma um ataque Rubro Negro na nossa escalação.



Nome: Guerrero
Posição: Atacante
Time: Flamengo
Valor: C$ 21,95


JOGADORES MITAI POR NÓS, AMÉM!


Marcelo Weber || @acfmarcelo

Postar um comentário

0 Comentários