Faça Parte

101 ANOS DE VERDE E BRANCO

O Palmeiras nos ensina, o palestra é nossa sina. o Palmeiras é gigante e é nosso. dos brancos e dos negros, dos italianos e dos brasileiros de todos que amam o verde e branco de todos que amam o verdão querido.

Siga a vida, 101 anos não são 101 dias e assim o Palmeiras conseguiu construir sua belíssima história com capítulos emocionantes e históricos, os fundadores Luigi Cervo, Vicenzo Raggonetti, Ezequiel Simone e Luigi E.Marzo deram o início a linda história que hoje é completada trecho após trecho por 16 Milhões de Palmeirenses.O verde, branco e vermelho cor da bandeira italiana se tornou também a cor do meu vício, E meu vício é o Palmeiras. Minha terra não tem Palmeiras onde cantam os sábias mas tem Palestra que a torcida canta e vibra. Nosso amor nunca irá se acabar e em todos os momentos sempre iremos te acompanhar.

O Palmeiras é grande, jogadores que deram valor ao símbolo da frente hoje o nome atrás é lembrado, um exército que nos ajudou a ser o que somos, Somos a verdade, somos a Sociedade Esportiva Palmeiras. Somos 101 anos de histórias, Lutas e de Glórias, somos a Sociedade Esportiva Palmeiras e quem não é, é simplesmente impossível. Para alguns esta loucura é ciência, para outros, religião. Para nós é o Palmeiras. mesmo que a camisa desbote, o gol não saía e o Palestra se cale seremos o Palmeiras.

A defesa que ninguém passa, a linha de atacante de raça e a torcida que canta e vibra é o maior patrimônio que construímos nos nossos 101 anos, somos doentes por isto, uma doença incurável e se algum dia houver a cura me deixem bem longe dela. O amor que sinto por ti irei passar aos meus filhos, da Eterna academia até o Palmeiras de Evair, Edmundo, Djalminha e Marcos a continuação de uma linda história feita nos traços, das quatros linhas do nosso eterno jardim suspenso jamais será esquecida.

Palestra de coração, do verdão querido e do maior campeão, escolhi o verde e branco e isso satisfaz, a mágica do nosso estádio pode lembrar um belo espetáculo do teatro, apenas o gramado do eterno e saudoso Estádio Parque Antártica conhece, do Palmeiras fiz minha vida e é você que eu venero.

Por essa camisa, uma segunda pele; Por essa bandeira, um manto sagrado; Por esse hino, uma oração; Por esse escudo; Uma devoção!

PALMEIRAS !

Postar um comentário

0 Comentários