Faça Parte

A Bolívia querida fez valer o mando de campo

FOTO: ESPN
Sampaio Correa fez valer o mando de campo contra o Vitória, que apesar de ter jogado bem, pecou nas finalizações mais um vez. Agora a Bolívia querida entrou de vez na briga por uma vaga na elite.

O JOGO

Logo com dois minutos, Edgar recebeu a bola pelo lado direito, invadiu a área e chutou para defesa do goleiro Fernández.

O Vitória equilibrou as ações, chegando pela direita com Jorge Wagner, David e Rhayner. O Rubro-Negro baiano pressionava a saída de bola dos maranhenses e incomodava os mandantes do jogo.

O Time do Vitória apresentava alguns vacilos individuais com Euller e Rhayner que prende demais a bola e gera muito contra ataques.

Euller errou três vezes em três lances consecutivos do lado dele, isso aos 22 minutos, quando Pimentinha foi lançado, o lateral do Vit´ria ganhou a frente da jogada depois permitiu que o atacante roubasse a bola e explorasse um corner.

Depois que a zaga afastou o lance de bola parada, novamente Euller rifou mal a bola e a Bolívia recuperou com Pimentinha que serviu ao melhor jogador da partida Diones para marcar de cabeça.

Segundo tempo

A segunda etapa começou com o Vitória indo para cima do Sampaio Corrêa para acabar com a desvantagem do time do Maranhão.

O Rubro-Negro acelerava o jogo para forçar o erro dos jogadores de defesa do Tricolor. Logo com três minutos, Flávio tabelou com Elton, que rolou para Jorge Wagner chutar. Rodrigo, bem posicionado, impediu o gol de empate.

O Vitória continuava na pressão. Elton chutou por cima do gol após pegar sobra de um escanteio mal afastado pela zaga do Sampaio.

Jorge Wagner cobrou falta venenosa para dentro da área, ninguém alcançou a bola e Rodrigo pulou no canto esquerdo para ficar com ela.

O Vitória só não empatou em mais duas oportunidades porque o Robert desperdiçou dois lances debaixo das traves, uma de cabeça e outra que tentou de letra. 

RESUMO
                                                                        
O time de Mancini fez um jogo aceitável contra a difícil equipe do Sampaio Correa quando joga em seus domínios, perdeu o jogo pelo lado do campo onde o adversário tinha sua maior força e o Vitória sua maior fraqueza. Foi sim mais um confronto direto perdido pelo leão, famoso jogo de seis pontos. E com temos algumas carências no elenco, situação que faz a meses eu bater aqui que o clube precisava ligar o sinal de alerta, para um outro campeonato que virá por certeza, e vejo que pelo jeito não ligaram novamente. De outra parte, não se pode perder tantos gols assim, jogadores são profissionais que treinam todo dia a mesma coisa, e isso foi um fator preponderante para não trazer nem um ponto do Maranhão. Mas se teve um fato positivo já ratificado no grupo de jogadores é a evolução do lateral Diego Renan que nesse momento é o melhor que temos no elenco. Reflitam!

É isso ai galera!

Por @adsonpiedade

FICHATÉCNICA
SAMPAIO CORRÊA-MA 1 X 0 VITÓRIA-BA

Local: Estádio Castelão, em São Luís (MA)

Data: 22 de agosto de 2015, sábado

Horário: 16h30 (de Brasília)

Árbitro: Francisco de Paula dos Santos Silva Neto (RS)

Assistentes: Jesmar Benedito Miranda de Paula (GO) e Edson Antonio de
Sousa (GO)

Cartões amarelos: Luiz Otávio (Sampaio Corrêa); Rhayner (Vitória)

GOL: SAMPAIO CORRÊA: Diones, aos 22 minutos do primeiro tempo

SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo Viana; Daniel, Luiz Otávio, Plínio e Wilian Simões; Dê, Léo Salino e Diones; Pimentinha (Léo Rodrigues), Edgar (Raí) e Douglas Oliveira (Jheimy)Técnico: Léo Condé

VITÓRIA: Roberto Fernández; Diego Renan, Kanu, Ramon e Euller; Marcelo Mattos (Vander), Flávio, Jorge Wagner (Pereira) e David (Robert); Rhayner e Elton Técnico: Vagner Mancini

Postar um comentário

0 Comentários