Faça Parte

A paciência acabou: Cruzeiro perde mais uma

  Neste tarde de domingo Cruzeiro foi a Arena Corinthians enfrentar o líder do campeonato que vive grande fase e tem ótimos resultados como mandante com 89% de aproveitamento.

  Nessa partida não foi diferente a equipe paulista soube aproveitar das falhas cruzeirenses e obteve grande vantagem no placar.

Sobre o jogo:

A partida começou movimentada,a equipe cruzeirense começou trabalhando a bola com algumas tabelas entre si,procurando achar espaços para infiltrar na zaga adversária e ter uma chance clara de gol,porém não acertavam o último lance,a finalização.A melhor chance da equipe mineira foi com Leandro Damião que recebeu passe em posição legal que chutou forte e rasteiro para Cássio se sair bem fazendo grande defesa.Em uma grande jogada do volante Elias,ele chutou,Fábio espalmou e Love...abre o placar para a equipe corintiana.Em poucos minutos Paulo André marcou o gol,porém quando o zagueiro cruzeirense resolve fazer algo"construtivo"ele estava em posição irregular fazendo a melhor chance de empate ser anulada.

     Com superioridade em campo a equipe paulista recua e aguarda o adversário atacar,todas as oportunidades que o time celeste teve estava em irregularidade,alguma delas duvidosas.Corinthians persistiu em sua forte marcação e no final da primeira fase,com um erro imperdoável de Mayke,e com a falha de Vágner Love,a bola sobra para Jádson resolver e aumentar o placar.Fim da primeira etapa.

Segundo tempo:

     Toda expectativa que a equipe de Luxemburgo tinha para empatar o jogo se foi logo no início da partida,com 2 minutos do primeiro tempo,Malcom toma um impulso pela esquerda e faz o cruzamento e tome Love.Vágner depois de 53 dias sem marcar gols,volta a balançar a rede com o Cruzeiro e pela primeira vez marca duas vezes em um jogo com a camisa do Timão.Os mineiros dominaram a posse de bola,com alguns lances impedidos e o chute a gol que não resultava em nada vantajoso.Os alvinegros passaram a se defender para manter o resultado construído.

     Com Damião novamente surgiu a melhor oportunidade de gol,que faz grande jogada para defesa do goleiro corintiano,o duelo permaneceu equilibrado sem levar perigo aos goleiros.O árbitro apita o final da disputa.A Raposa essa semana joga novamente contra o Palmeiras,pela Copa do Brasil ás 22:00h e pelo campeonato brasileiro irá enfrentar o Santos na próxima rodada no Mineirão ás 18:30h,a equipe de Tite pega a Chapecó fora de casa ás 16:00h.

     A equipe celeste a cada jogo se complica mais,sua colocação atual é 15° á um ponto da zona de rebaixamento,um time que continua irreconhecível,pelo oque o Cruzeiro apresentou nesses últimos dois anos é frustante para o torcedor ver o time nessa situação algo que sinceramente não estamos acostumados e recusamos nos habituar com essa postura.Acorda Cruzeiro !

FICHA TÉCNICA:
CORINTHIANS 3 X 0 CRUZEIRO

Data/Horário: 23 de agosto de 2015, às 16h
Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (RJ-FIFA)
Assistentes: Rodrigo F. Henrique Correa (RJ-FIFA) e Luiz Claudio Regazone (SP-FIFA)

Cartões amarelos: Bruno Henrique e Gil (COR); Fabrício (CRU)
Público e renda: 41.014 pagantes/R$ 2.671.941,50
Gols: Vagner Love, 14'/1ºT (1-0); Jadson, 44'/1ºT (2-0) e Vagner Love, 2/2ºT (3-0)

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique (Ralf, 39'/2ºT), Elias, Jadson (Matheus, 42’/2º T) e Renato Augusto; Malcom e Vagner Love (Danilo, 40’/2º T). Técnico: Tite.

CRUZEIRO: Fábio; Mayke (Fabiano, Intervalo), Manoel, Paulo André e Mena; Henrique, Charles (Willian, 23'/2ºT), Fabrício e Alisson; Marquinhos (Arrascaeta, Intervalo) e Leandro Damião. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.



TWITTER- @PAULINHA_CEC

Postar um comentário

0 Comentários