Faça Parte

Avaí joga bem, anula Ronaldinho e vence o Fluminense

Avaí foi a campo na noite desse sábado (08) enfrentar o Fluminense. Com um público de 11.033 torcedores, a equipe Azurra saiu com a vitória por 1 a 0, com gol de André Lima aos 6 minutos do primeiro tempo.

Com essa vitória, o Avaí tinha subido 4 posições e chegou à 12º colocação, mas como os resultados não favoreceram o Leão da Ilha, o Avaí continuou em 16º com 20 pontos - junto com o Figueirense, Flamengo e Santos, e ficando 5 pontos a frente do primeiro time que está no Z4, o Goiás. 

Avaí pega agora a Ponte Preta no Moisés Lucarelli, na quarta feira (12), às 19h30min.

Sobre o Jogo

O jogo começou com o Avaí marcando bem a saída de bola do Fluminense, fechando o meio de campo e não dando espaço para o Ronaldinho Gaúcho. O gol saiu logo no inicio do primeiro tempo, com uma boa jogada de Rômulo - que mandou uma bomba de fora da área. Diego Cavalieri deu rebote e André Lima abriu o placar para o Avaí, 1 a 0.

Lances de perigo para o Fluminense, no primeiro tempo, só aconteceu em jogadas de faltas e escanteios com Ronaldinho. Aos 29 minutos, o craque teve uma oportunidade de empatar o jogo, mas viu o Diego aplicar uma boa defesa. Aos 33 minutos, Ronaldinho cobrou um escanteio com veneno e cheio de efeito e o Diego vacilou soltando a bola que acabou sobrando para o Marco Júnior que mandou pra fora.

No segundo tempo, o Fluminense tentou mudar o jogo fazendo algumas substituições, mas não surtiu efeito. Enquanto o Avaí, só fez substituições por cansaço e contusão.

Na etapa final, o Avaí viu seu técnico ser expulso após reclamar com o árbitro de um pênalti não marcado. Voltando ao jogo, essa etapa final foi mais ataque Tricolor contra defesa do Leão. Ronaldinho teve mais oportunidades de marcar o gol de empate em bola parada: uma a bola foi fraca demais e acabou parando na defesa do Diego e a outra levou mais perigo passando perto do travessão.

Com muitos impedimentos, o Fluminense não sabia o que fazer pra passar da defesa do Avaí, tendo melhores chances na bola parada como no lance que levou mais perigo e que podia ter mudado o jogo todo, nos acréscimos, Ronaldinho bateu o escanteio na cabeça do Edson e o jogador cabeceou pra fora, mas passou muito perto do gol, enquanto Diego só ficou vendo a bola.

O jogo terminou no placar de 1 a 0 para o Avaí, que foi aplaudido em campo pelos seus torcedores.

Ficha Técnica

AVAÍ: Diego, Nino Paraíba, Jéci, Antonio Carlos e Eltinho (Romário); Adriano, Tinga, Pablo e Marquinhos (Everton Silva); Rômulo e André Lima (Roberto). Técnico: Gilson Kleina

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Marlon, Henrique e Breno Lopes (Cícero); Pierre (Lucas Gomes), Edson, Gustavo Scarpa e Ronaldinho Gaúcho; Marcos Junior e Magno Alves (Wellington Paulista). Técnico: Enderson Moreira

Local: Estádio Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data: 8 de agosto de 2015
Horário: 18h30
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Assistentes: Márcio Eustáquio Santiago (MG) e Rogério Pablos Zanardo (SP)
Cartões vermelhos: Gilson Kleina, técnico do Avaí.
Cartões amarelos: Eltinho e Rômulo (AVA) e Pierre (FLU)
Gol: André Lima (AVA), aos cinco minutos do primeiro tempo.

Postar um comentário

0 Comentários