Faça Parte

CHUCK NORRIS - 20ª RODADA DO #Cartolafc

Agora vai!!

Salve nação cartoleira! Hoje quem vem com as dicas no CHUCK NORRIS é Pedro Henrique. Estou estreando nas Dicas do Cartola aqui no site e espero trazer sorte à vocês e ao nosso time, que não vai bem das pernas.

Após muitas desilusões durante todo o primeiro turno, chegou a hora da redenção! O returno do Brasileirão chegou e agora vamos nos recuperar de todas as frustrações e daqui pra frente, é só alegria!

E quem vai nos ajudar? Com vocês, os escolhidos para uma nova era, de muitos gols, alegrias e SG intacto:

#ESQUADRÃO #CHUCKNORRISRODADA20

PREÇO DO TIME: 158,07
ESQUEMA: 4-3-3

VANDERLEI – Com o Peixe embalado, sem sofrer gols nas últimas partidas e enfrentando o Avaí dentro da Vila, a tendência é de mais uma vez não ser vazado. E mesmo quando exigido, Vanderlei vem fazendo boas defesas.

VICTOR FERRAZ – O lateral do Santos vem fazendo excelentes atuações, tanto defensivas, quanto ofensivamente ao lado direito, tendo Gabriel como parceria. Aparece bem nos cruzamentos e pode pintar uma ASS dele essa rodada, ou até mesmo gol de falta, como na última.

FÁGNER – Jogando em Itaquera contra o Cruzeiro, a tendência é de um Corinthians propondo o jogo e com a má fase do Cruzeiro, Fágner pode aparecer bem ofensivamente.

DAVID BRÁZ – De contrato renovado, o zagueirão do Peixe sempre aparece bem dentro da área para cabecear e além de ter grandes chances de não sofrer gols do Avaí.
FELIPE – Super criticado no começo da temporada, mas apoiado por Tite, Felipe é um dos zagueiros mais rápidos do campeonato, tem excelente senso de cobertura e assim como Bráz, pode pintar dentro da área pra deixar seu golzinho.

LUCAS LIMA – O mito das assistências, que vem embalado depois da grande atuação contra o Corinthians pela Copa do Brasil e mais uma vez, será fundamental para fazer o jogo do Peixe fluir.

GIULIANO – Mesmo fora de casa, o Grêmio já se mostrou um dos times bem mais qualificados taticamente dentro do campeonato e Giuliano vem sendo peça fundamental para isso, pode aparecer gol gol ou assistência.

JADSON – Jadshow, como diz a torcida corintiana. O meia é o cara das bolas paradas no meio campo do Timão, além de sempre aparecer bem para finalizar e contra o Cruzeiro em casa, não deve ser diferente.

GABRIEL – Gabigol, voltando a viver momentos de goleador, já que Ricardo Oliveira vem passando em branco nas últimas rodadas. Marcou na última quarta pela Copa do Brasil e pode deixar mais gols nesse sábado contra o Avaí.

ÉRICK – Érick foi por muitos a principal revelação da última temporada e após começar em baixa esse esse ano, vem de grande atuação contra o São Paulo no Morumbi, e com Goiás enfrentando o Vascão em casa, pode deixar o seu.

GUERRERO – O caÔ acabou, ou não? Guerrero já não marca há um mês pelo Flamengo, mas como o time tem ótimo retrospecto fora de casa no campeonato e vem com treinador novo, o peruano pode se reencontrar com as redes nessa rodada para alegria da nação.

DORIVAL – Talvez com o duelo mais desequilibrado da rodada em mãos, Dorival e todos os santistas, esperam mais uma boa atuação coletiva do Peixe contra o Avaí, rendendo uma boa pontuação para o treinador.

BANCO DE RESERVAS  Cássio, Zeca, Gil, Éderson, Douglas, Vitinho, Pedro Rocha, André, Tite.

Boa sorte à todos! Que esse turno comece melhor do que como terminou o primeiro.


Pedro Henrique || @peeedrito17
Colaboradores: @rolimpato , @_MFreitas9_ e @afcmarcelo

Postar um comentário

0 Comentários