Faça Parte

Com bom público na Vila, Santos bate Coritiba

Lucas Lima comemora 2º gol da partida
(Foto: ESPN BR)
Em partida realizada na noite deste sábado (08/08), o Santos recebeu o Coritiba na Vila Belmiro, precisando vencer para se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento e não encontrou dificuldades. Vitória fácil e 3 pontos garantidos na conta do Peixe.

O JOGO

Foi pressão desde o início, com Geuvânio inspirado o Peixe mostrou muita movimentação, posse de bola e não demorou muito para abrir o placar. Aos 20 minutos Geuvânio driblou o zagueiro pela direita e bateu no canto esquerdo, no contrapé do goleiro e abriu o placar na Vila. O Coxa ainda tentou equilibrar o jogo, aproveitando um recuo do time da Vila, mas pouco o fez e já no final da primeira etapa, Lucas Lima invadiu a área e cruzou rasteiro, Geuvânio estava pronto para fazer o gol, mas o zagueiro Ivan tentou cortar e acabou jogando contra o próprio patrimônio.

A segunda etapa continuou no mesmo ritmo. O Peixe criava e o Coxa pouco conseguia assustar na partida, e aos 14 minutos Geuvânio mais uma vez pela direita fez um passe na medida para Ricardo Oliveira anotar o terceiro e matar o jogo.

Ricardo Oliveira tem 10 gols no BR2015
(Foto: ESPN BR)
Ricardo Oliveira chegou ao seu décimo gol no Brasileirão e disparou na artilharia da competição. Seguido por Alexandre Pato e Lucas Pratto com 7 gols cada, mas que não atuam nessa rodada, Ricardo muito provavelmente manterá a artilharia e segue sendo a referência no Santos.

O Peixe segue embalado com uma sequência de bons resultados e na quarta, recebe o Vasco, mais um adversário direto na briga contra o Z-4 dentro da Vila, ás 21h. O Santos ocupa a 12ª posição na tabela, mas pode perder posições após os jogos desse domingo, porém a vitória contra o Vasco em casa é mais que fundamental para respirar de vez no campeonato.

FICHA TÉCNICA:
SANTOS 3 X 0 CORITIBA

Local: Estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 8 de agosto de 2015, sábado
Horário: 21 horas (horário de Brasília)
Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)
Assistentes: Kleber Lúcio Gil e Carlos Berkenbrock (ambos de SC)
Público: 12.657 pagantes
Renda: R$ 306.585,00
Cartões amarelos: Lucas Lima (Santos); João Paulo, Ivan, Ruy, Juninho (Coritiba)
Gols: SANTOS: Geuvânio, aos 19, e Ivan (contra), aos 43 minutos do primeiro tempo; Ricardo Oliveira, aos 14 minutos do segundo tempo

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, David Braz e Zeca; Thiago Maia (Elano), Renato (Paulo Ricardo) e Lucas Lima; Gabriel, Ricardo Oliveira e Geuvânio (Neto Berola)
Técnico: Dorival Júnior

CORITIBA: Wilson; Ivan (Juan), Rafael Marques, Leandro Silva e Juninho; Alan Santos (Thiago Galhardo), João Paulo e Ruy; Rafhael Lucas, Henrique Almeida (Fabrício Baiano) e Evandro
Técnico: Ney Franco

Pedro Henrique | @peeedrito17

Postar um comentário

0 Comentários