Faça Parte

Cruzeiro se despede da Copa do Brasil depois de vexame.


   No jogo de volta da Copa do Brasil, a Raposa foi a campo para tentar reverter o placar construído na primeira partida, porém o sonho dos cruzeirenses acabou logo quando o Palmeiras soube aproveitar a crise na equipe de Luxa e abriu uma grande vantagem em noite inspirada de Gabriel Jesus, que brilhou no duelo de ontem.

Sobre o jogo:

  A primeira etapa mostrou a fragilidade na equipe celeste, que foi completamente dominada pelo Verdão. O Palmeiras estabeleceu seu ritmo de jogo logo, o que resultou no gol aos oito minutos, Jesus recebeu de Dudu, que fez um belo passe de calcanhar para Barrios abrir o placar no Mineirão. Esse era o início de uma noite desastrosa para os mineiros.

   O Palmeiras manteve sua postura depois do gol e continuou pressionando o time da casa, que estava totalmente perdido dentro de campo,com erros grotescos da zaga que mais uma vez teve sua parcela de culpa,prejudicando mais uma vez o Cruzeiro.A zaga cruzeirense não conseguia parar o ataque alviverde,em mais um momento de desordem da zaga mineira o oportunista atacante palmeirense foi parado com falta por Bruno Rodrigo na entrada na área com o objetivo de evitar o segundo gol que acabou sendo expulso,a verdade que o "esforço" do zagueiro cruzeirense foi por água abaixo,novamente Jesus em uma noite inspirada,com faro de gol o garoto apenas de 18 anos finalizou com frieza após cruzamento de Egídio.

  Poucos minutos depois a equipe paulista amplia sua vantagem,outra vez com ele o camisa 33 o inexplicável Gabriel,em grande agilidade deixou Fábio no chão e praticamente sem ângulo marcou um lindo gol.Para amenizar essa situação nada confortável Vinicius Araújo faz um golzinho ainda no primeiro tempo,gol que não reduziu a revolta e estresse da primeira fase.

Segundo tempo :

   Na etapa final,o time de Marcelo Oliveira teve algumas chances com Gabriel e Barrios de aumentar o placar produzido na etapa inicial,mas por um milagre a zaga celeste soube marcar bem as duas jogadas.O Verdão voltou mais tranquilo pro segundo tempo,controlando mais o jogo e valorizando a posse de bola.A Raposa conseguiu diminuir o placar com gol de pênalti de Alisson que em troca de passes da equipe celeste que encontrou Arrascaeta na área e foi derrubado por João Pedro.O duelo permaneceu com poucas chances claras de gol,a melhor oportunidade foi da equipe vistante que acabou desperdiçando chance de fazer o quarto gol com Leandro Pereira.Desse modo o árbitro apita o final do jogo sem acréscimos.

  Com esse resultado o Cruzeiro se despediu da Copa do Brasil,oque é irônico pois a equipe celeste é um do maiores ganhadores do torneio. É fato que o Cruzeiro vive má fase,mas os jogadores e equipe se conformaram com tudo isso,agora em péssima campanha pelo Campeonato Brasileiro iremos lutar até o final para não cair,isso tudo é um desrespeito com aquele  torcedor que dá a vida pelo time,queremos jogadores que dão raça e tem objetivos,não queremos mercenários dentro do clube.

   FICHA TÉCNICA:
CRUZEIRO 2 X 3 PALMEIRAS
Data/Horário: 26/8 - 22h
Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Marcelo Bertanha Barrison (RS) e Rafael da Silva Alves (RS)
Renda/público: R$ 533.825,00 / 16.972 pagantes
Cartões amarelos: Amaral, Zé Roberto, João Pedro, Robinho (Palmeiras)
Cartão vermelho: Bruno Rodrigo, 24'/1ºT
Gols: Barrios, 8’/1ºT (0-1); Gabriel Jesus, 27’/1ºT (0-2); Gabriel Jesus, 32’/1ºT (0-3); Vinícius Araújo, 38’/1ºT (1-3); Alisson, 30'/2ºT (2-3)

CRUZEIRO: Fábio; Ceará (Manoel - intervalo), Paulo André, Bruno Rodrigo e Mena; Charles, Henrique, Fabrício e Alisson; Leandro Damião (Allano - 24'/2ºT) e Vinícius Araújo (De Arrascaeta - intervalo). Técnico: Vanderlei Luxemburgo

PALMEIRAS: Fernando Prass; João Pedro, Jackson, Vitor Hugo e Egídio; Amaral (Andrei Girotto) e Robinho; Zé Roberto (Mouche - 34'/2ºT), Gabriel Jesus, Dudu e Lucas Barrios (Leandro Pereira - 20'/2ºT). Técnico: Marcelo Oliveira.


TWITTER-@PAULINHA_CEC

Postar um comentário

0 Comentários