Faça Parte

De Pratto cheio e pontuação vazia

O Fluminense perdeu para o Joinville e deixou o Palmeiras a apenas 3 pontos do G4, um Pratto cheio para entrar na zona de classificação para a Libertadores, mas o Verdão não aproveitou. 

O atacante Dudu foi um dos melhores jogadores do Atlético em campo.
(Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/ Divulgação)

O Palmeiras chegou a flertar com o G4, mas não chegou a namorar o mesmo, a equipe de Marcelo Oliveira ficou perto após a derrota do Fluminense para o Joinville, mas o Verdão deixou de aproveitar mais uma chance com uma virada lamentável. 

O JOGO  

O Atlético iniciou a partida pressionado pelas laterais, por onde o Palmeiras costuma atacar. Pratto e Luan não deram muito perigo para a zaga alviverde no inicio da partida, e o Palmeiras também não deu trabalho para a zaga alvinegra até os 4 minutos de jogo, quando o Palmeiras aproveitou uma boa chance com Andrei Girotto após um cruzamento de Lucas, no momento Atlético 0x1 Palmeiras no Independência. 

Atrás no placar, o time mineiro manteve a pressão e Luan quase marcou, mas estava impedido e teve o lance anulado. Aos 17, o Pratto foi servido e igualou os marcadores no independência, 1x1. 

Aos 37, Giovanni Augusto deu uma caneta em Rafael Marques e foi derrubado por Lucas na área. O árbitro Sandro Meira Ricci assinalou penalidade máxima e o pênalti foi convertido de novo por Pratto, que virou o placar e serviu um Pratto de ódio e decepção a torcida alviverde.

Os donos da casa ainda criaram algumas chances, mas o primeiro tempo terminou 2x1 mesmo. 

Tweet meu de julho de 2014.
(Foto: Reprodução/Twitter/Humor)
Segundo tempo

O Cruzeiro não saiu de Egídio, após tremedeira do lateral e péssimo primeiro tempo do mesmo, o treinador Marcelo Oliveira colocou Robinho na vaga dele, mas de nada adiantou, o Galo manteve a pressão e o Palmeiras nem chegou perto do empate, o Atlético manteve a atuação do primeiro tempo e também manteve o placar, o jogo terminou 2x1. O próximo jogo do Palmeiras é na quarta-feira, contra o Cruzeiro, no Mineirão, pela Copa do Brasil. 

Luigi Berzoini || @LuigiLouco999  

Siga @linhadefuundo e @Palmeirismo 

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG 2 X 1 PALMEIRAS
Local: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 23 de agosto de 2015, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (Fifa-SC)
Assistentes: Carlos Berkenbrock (SC) e Eduardo Goncalves da Cruz (MS)
Público: 17. 464 pessoas
Renda: R$ 683.385,00
Cartões amarelos: Jemerson (Atlético-MG); Lucas e Dudu (Palmeiras)
Gols:
ATLÉTICO-MG: Lucas Pratto, aos 17, e aos 37 minutos do primeiro tempo
PALMEIRAS: Andrei Girotto, aos 4 minutos do primeiro tempo

ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Edcarlos, Jemerson, Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Giovanni Augusto (Guilherme); Luan (Dátolo), Thiago Ribeiro (Patric) e Lucas Pratto. Técnico: Levir Culpi 

PALMEIRAS: Fernando Prass; Lucas, Vitor Hugo, Jackson, Egídio (Robinho); Amaral, Andrei Girotto (Gabriel Jesus), Zé Roberto e Rafael Marques; Dudu e Alecsandro (Lucas Barrios). Técnico: Marcelo Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários