Faça Parte

Desabafo de um nacionalino

Primeiramente: O texto reflete a opinião pessoal do colunista, apenas seu desabafo com o péssimo futebol apresentado pelo seu time.

Não é novidade pra ninguém que o futebol amazonense é falido. Ainda que não acreditem, existem sim clubes com história, torcida e importância regional. Pois bem, em uma SEGUNDA FEIRA A NOITE, a torcida ENFIM compareceu. Encheu a Arena da Amazônia para ver um jogo de SÉRIE D. Deve ter sido (fácil) o jogo com maior público no campeonato. Até a torcida visitante compareceu.

Estava tudo lindo, as organizadas se juntaram por um bem maior, torcedores de times da cidade apoiando o Nacional e tempo limpo. Cenário perfeito. Perfeito demais.

O jogo foi um horrível. Eu não tenho palavras pra descrever o quão patética foi à atuação do time amazonense.


O time ATÉ começou bem, no 3-4-1-2, tinha posse de bola e conseguia sempre abrir a defesa adversária pelos pés de Peter. Marcava em bloco alto e forçava o Remo a rifar a bola. Peter finalizou bem e parou por aí. Após o bom início, se via um time com a bola e sem objetividade. Objetividade 0. O Remo, que não tinha nada a ver com isso, marcava bem no 4-1-4-1 e procurava jogar por uma bola que veio no final do jogo.

Considerações finais:

1) Nacional precisava atacar e voltou para o segundo tempo com 3 volantes. Já estava com 3 zagueiros. Precisa falar mais?

2) Sim, precisa. Thiago Verçosa, Thiago Marin, Thiago Floriano, Felipe, Nando e Weverton. Opções ofensivas que não foram utilizadas.

3) Maltrata a torcida mesmo que saiu de casa numa segunda feira pra ver um time totalmente mal montado.

4) Não vai ganhar do Rio Branco jogando essa bolinha.

5) Me perdoa Isa por esse desabafo eu te amo chefe.



@gabrielantony_ || Gabriel Antony 

Postar um comentário

1 Comentários