Faça Parte

E o gordinho Walter pisa no time do gordinho Julinho

Goiás fica apagado e Atlético-PR vence facilmente.
Foto: Globo Esporte.
E pra quem se empolgou com duas vitórias seguidas, já pode começar a tirar o cavalinho da chuva. Depois de uma eliminação ridícula para o Brasília no meio da semana, o Goiás teve a capacidade de decepcionar ainda mais o seu torcedor e perder feio com direito a um show de um gordinho. Julinho? Não. Show do nosso ex-gordinho: Walter, que marcou dois gols na partida e colocou o Goiás na zona de rebaixamento novamente.


O Jogo:

1º Tempo:

A partida começou e Julinho tentou fazer a mesma proposta de jogo que tinha feita na partida contra o São Paulo: buscar o ataque a qualquer custo com uma defesa bem postada, o que poderia dar certo no começo. O Goiás tocava melhor a bola e teve a primeira chance de marcar com Bruno Henrique, que recebeu pela direita em velocidade, mas bateu em cima da defesa.

O Verdão apostava em Zé Love no ataque ao lado de Erik, mas parece que não era o dia dele. O jogador parecia só procurava confusão em campo, levou cartão amarelo, e não conseguiu criar muitas oportunidades. O Atlético procurava as melhores chances para criar, e conseguiu pela primeira vez quando Walter deu belo lançamento para Marcos Guilherme, que chutou forte para o gol, mas Renan fez linda defesa.

Depois desse lance de perigo, o time da casa começou a gostar mais do jogo e passou a buscar mais os lançamentos para buscar o gol. E deu certo. Nikão ficou com a bola no meio de campo e lançou no peito de Walter, que ganhou de Diogo Barbosa no mano a mano e fuzilou para a rede esmeraldina: 1x0.

2º Tempo:

Na segunda etapa, a equipe goiana voltou com uma postura melhor e conseguiu levar mais perigo para o gol de Weverton. A primeira chance veio quando Diogo Barbosa cruzou rasteiro para Zé Love na área, mas ele dominou mal e ela foi pela linha de fundo. Depois, Erik recebeu na área e tocou de calcanhar para Patrick, que bateu forte, mas em cima da marcação.

O Atlético só esperava a melhor chance no jogo para voltar, e ela veio quando Rodrigo derrubou Hernani na área, e o árbitro marcou pênalti, que Walter bateu com segurança e força no fundo das redes: 2x0. O Goiás estava completamente perdido em campo naquele momento. A pressão continuou até o final, e Renan teve que fazer de tudo para evitar uma goleada.


Walter batendo pênalti com tranquilidade para marcar o gol.
Foto: Globo Esporte.


Nos minutos finais, Dellatorre bateu forte para o gol, Renan espalmou para o meio da área e o oportunista Ewandro só empurrou para as redes para fechar o placar: 3x0. O Goiás não conseguiu criar nem com as substituições de Julinho, mostrando o quanto o elenco é limitado e a falta que o Felipe Menezes está fazendo para o time.

A próxima partida do Goiás é contra o Palmeiras, na quarta-feira (02), ás 22h, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão é o 17º colocado com 22 pontos ganhos.

FICHA TÉCNICA

Atlético-PR 3x0 Goiás

Local: Arena da Baixada - Curitiba (PR).
Público: 14.348 pagantes.
Renda: R$ 193.800,00.
Cartões Amarelos: Otávio || Renan, Rodrigo e Zé Love.
Cartões Vermelhos: Não teve.

Gols: Walter (2x) (26'min - 1ºT e 32'min - 2ºT) e Ewandro (44'min - 2ºT)

ESCALAÇÃO

ATLÉTICO-PR: Weverton; Eduardo (Matheus Ribeiro), Gustavo, Wellington e Sidcley; Otávio, Hernani, Nikão (Ewandro) e Daniel Hernández (Dellatorre); Marcos Guilherme e Walter.

GOIÁS: Renan; Everton, Alex Alves (Deivid), Fred e Diogo Barbosa; Rodrigo, Patrick (Murilo), David e Bruno Henrique; Zé Love e Erik.

Treinadores: Milton Mendes || Julinho Camargo.


Wagner Oliveira || @wagneroliveiraf
Linha de Fundo || @linhadefuundo

Postar um comentário

0 Comentários