Faça Parte

Em confronto na parte de cima da tabela, América e Bahia não saem do empate

O América enfrentou o Bahia nesse sábado (22) na Arena Fonte Nova na Bahia e conquistou um ponto após empatar por 1x1 em um jogo no qual a equipe não conseguiu fazer boas atuações como os jogos anteriores. 

O JOGO

O Coelho começou a partida sendo bastante atacado, mas foi o time baiano em que sofreu a primeira chance clara de gol, com Toscano após uma bicicleta que não houve sucesso. Depois disso, o Bahia administrou o jogo e atacou o time mineiro e abriu o placar após cruzamento pelo lado esquerdo, Gustavo Blanco ajeitou a bola para Kieza dentro da área que apenas chutou para o gol e abriu o marcador. O América ainda chegou ao empate, mas o bandeira assinalou impedimento.


O segundo tempo começou um pouco diferente, o Coelho atacava mais e tentava igualar o placar, mas sentia dificuldades na saída de bola. Mas chegando na etapa final da partida, após cobrança de escanteio de Toscano, Alisson subiu mais alto e marcou o gol igualando assim o marcador. Pelo fim da partida, o Bahia pressionou o time mineiro tentando buscar a vitória, e o América tentava sair nos contra ataques e até teve chances de virar o jogo mas sem sucesso. Nos minutos finais do jogo, o meia Mancini e o zagueiro Robson se estranharam e receberam o cartão amarelo, mesmo após sendo advertidos, continuaram discutindo até levarem o cartão vermelho e foram mais cedo para o chuveiro. E foi assim até o encerramento do árbitro, a partida não saiu do 1x1.

SITUAÇÃO NA TABELA: O América segue em 3º lugar na tabela, enquanto o Bahia caiu para 5º.

PRÓXIMO CONFRONTO: O próximo encontro do time americano, é sexta feira ás 19h30 no Independência contra o Luverdense.

Bruno Vivacqua @brunovivacqua

Postar um comentário

0 Comentários