Faça Parte

Em noite vergonhosa, Criciúma empata com o Mogi Mirim

Nesta sexta feira o time do Criciúma enfrentou o Mogi mirim e iniciou sua luta no segundo turno do campeonato brasileiro da serie B. O primeiro turno não foi muito agradável para o tigre, durante os primeiros jogos os erros eram incontáveis, um time morto e sem reação. Depois da contratação do técnico Petkovic o time melhorou os resultados, alguns erros foram consertados, mas o time ainda deixa muito a desejar, perdendo e empatando jogos que deveriam ser 3 pontos garantidos. O segundo turno iniciou e os erros continuaram os mesmos.

                                        

O Criciúma entrou em campo e contou com a volta do zagueiro Fábio Ferreira que estava afastado. O que foi visto no primeiro tempo foi dois times mortos, tanto o Mogi quanto o Criciúma chegaram menos de 5 vezes na pequena área. O primeiro lance de risco e único do time do mogi mirim foi aos 14'. Edson Ratinho recebeu, entrou na área e bateu para uma bela defesa de Luiz. Aos 31' o Criciúma teve uma chance clara de gol e foi desperdiçada. Paulo Sérgio recebeu a bola perto da pequena área e ao invés de finalizar, tocou para lucca que chutou a bola para longe do gol. As falhas continuaram em ambos os times até o juiz apitar fim do primeiro tempo.

As duas equipes voltaram iguais para o segundo tempo. O time do Criciúma estava um pouco mais ligado, porém as finalizações à gol eram péssimas. O time do Mogi teve o mesmo desempenho que o tigre, porém pressionou o time da casa. O jogo foi pegar ritmo após uma pequena discussão entre os jogadores, após uma falta. O clima esquentou e
o auxiliar do técnico Petkovic foi expulso do banco de reservas do Criciúma. A partir daí os times quiseram ganhar na marra, porém a falta de habilidade acabou com a vontade de ambos. E assim, o jogo acabou empatado, resultado não agradável para os times.


O Criciúma assume a 9º colocação na tabela e no próximo jogo enfrenta o ABC. O time tem muito a melhorar até o próximo confronto. O que foi visto nesta sexta foi um time totalmente morto em campo. Queremos mais raça. Mais futebol e menos marra.

FICHA TÉCNICA PARA CRICIÚMA 0X0 MOGI MORIM 

Local: Estádio Heriberto Hulse, SC
Data e hora: 21/08 às 19h00
Cartões amarelos: Paulinho , Douglas Moreira, Lucca (Criciúma); Edson Ratinho, Fábio Sanches, Magal, Serginho, Júnior Juazeiro (Mogi Mirim).
Público:4.330

Criciúma (0):Luiz, Maicon Silva, Wanderson, Fábio Ferreira e Cristiano; Marcão, Wellington (Paulinho), Douglas Moreira; Maurinho, Lucca (Nteto Baiano), Paulo Sérgio (Jefferson)
Técnico: Petkovic.

Mogi Mirim (0): Daniel, Edson Ratinho, Fábio Sanches, Paulão e Dieguinho; Magal, Memo e Franco (Rafinha); Geovane (Henrique Motta), Serginho e Ortigoza (Júnior Juazeiro).
Técnico: Sérgio Guedes.



''GANHAS OU PERCAS EU VENHO APOIAR, CRICIÚMA É MINHA VIDA!''


Letícia Figueredo

Postar um comentário

0 Comentários