Faça Parte

Em seu aniversário de 101 anos, Palmeiras faz festa no Mineirão com direito a terremoto

O Cruzeiro preparou uma festa para o alviverde no Mineirão. Mal-agradecido, o porco deu um sacode na raposa com 2 gols divinos de Gabriel Jesus (Glória irmãos) e 1 de Lucas Barrios com assistência divina do menino Jesus, que tem apenas 18 anos. 

Barrios foi o autor do primeiro gol alviverde.
(Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)
No dia 26 de agosto de 2015, bem no dia do seu aniversário, a Sociedade Esportiva Palmeiras foi ao Mineirão visitar o Cruzeiro, e para comemorar, o porco decidiu maltratar a raposa, e começou aos 8 minutos do primeiro tempo, com Lucas Barrios, Gabriel Jesus ampliou aos 27 e aos 33 minutos, o Cruzeiro diminuiu aos 38 do primeiro tempo e aos 29 do segundo tempo.

O JOGO 

O Palmeiras começou o jogo frenético e melhor que o Cruzeiro em campo, tanto que fez o gol logo aos 8 minutos. Dudu tocou para Gabriel Jesus que tocou de calcanhar para Barrios que completou para o gol do Palmeiras, Cruzeiro 0x1 Palmeiras no Mineirão. 

Barrios comemora seu gol pelo Palmeiras.
(Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)
A situação ainda piorou para o Cruzeiro. Aos 24 minutos, Bruno Rodrigo do Cruzeiro cometeu uma falta quase dentro da área e como era o último homem, foi convidado a se retirar de campo com o famigerado cartão vermelho, a sorte do Cruzeiro foi que o Egídio acertou a falta na trave.

O goleiro Fábio ainda está procurando jesus.
(Foto: P4lm31r4s M1l Gr4u)
3 minutos depois, saiu mais um do Palmeiras. Jesus recebeu do Egídio e completou de primeira para o segundo gol alviverde. Aos 33 minutos, o goleiro Fábio virou ateu após procurar jesus e não achar, boatos que o goleiro cruzeirense está procurando jesus até agora. 

Gabriel Jesus driblou o goleiro Fábio e completou para o terceiro gol do Palmeiras
(Foto: Cristiane Mattos/Futura Press)
Aos 38, o Cruzeiro diminuiu o placar com Vinicius Araújo e aos 29 da segunda etapa, o Cruzeiro fez mais um com Alisson de pênalti, o jogo terminou 3x2 para o Verdão. 

O Verdão emprestou o salão de festa em itaquera para o Santos eliminar o Corinthians
(Foto: P4lm31r4s M1l Gr4u)


Luigi Berzoini || @LuigiLouco999 

Postar um comentário

0 Comentários