Faça Parte

EMPATE COM SABOR AMARGO CONTRA O SUNDERLAND

Foto: Divulgação

ASTON VILLA 2 X 2 SUNDERLAND

SISTEMA TÁTICO DAS EQUIPES:

SUNDERLAND – Entrou trabalhando dentro de um 4-3-3, com variação defensiva de 4-5-1. Na segunda etapa, o treinador alterou toda sua forma de atuar passando a por dois centroavantes e jogando com duas linhas de quatro, 4-4-2.

ASTON VILLA – Entrou trabalhando dentro de um 4-3-2-1, tanto com a bola e sem ela, existia também um revezamento nítido pelo lado direito entre Westwood e Bacuna hora um era volante e o outro atacante. Na segunda etapa, quando o treinador TIM tirou Bacuna e colocou Gil, o time passou a jogar no 4-1-4-1.

ESTILO DE JOGO:

SUNDERLAND – Trabalhou com Bloco médio e marcação zonal no primeiro tempo. No segundo tempo iniciou com bloco alto

ASTON VILLA – O Villa iniciou marcando em bloco alto, mas também por zona e foi assim por todo jogo.

MARCAÇÃO:                                                      

SUNDERLAND – Marcou por zona e só pressionava após a linha do meio de campo, isso na primeira etapa.

ASTON VILLA – Marcou por zona e marcação forte.

DO JOGO:

GOLS – Em cobrança de falta Mvila acertou um belo chute abrindo o marcador para o Sunderland. Sinclair empatou de Pênalti logo depois, e marcou o da virada do jogo após boa assistência de fundo de campo de Amavi. Sunderland chegou a igualdade após uma falha inocente da jovem equipe do VILLA que força muitas ultrapassagens fora do tempo. Numa dessas a bola chegou na fogueira para Sanchez que perdeu no domínio e Amavi já tinha se adiantado sem necessidade e quando a bola foi retomada o avante do Sunderland LENS pegou a defesa aberta driblou o fraco Clark e mandou para as redes. Final 2x2.

POSSE DE BOLA – Media de 48% para o SUNDERLAND e 52% do Aston Villa

CONSIDERAÇÕES FINAIS

ANÁLISE TÁTICA


Notem na prancheta a distribuição no gramado das equipes sem a bola, sendo bem visível quando um tiro de meta vai ser cobrado. Foi visível que o treinador TIM do Aston Villa teve que fazer algumas experiências, uma vez que perdeu algumas peças para a partida como Agbonlahor, Traore e Grealish. Gueye foi o melhor do time ontem, dentro do jogo chegou a se posicionar como meia centralizado a frente dos volantes e armou boas jogadas por ali, Gestede mais uma vez destoou no ataque. No entanto o maior erro nessas experiências foi aproximar Westwood da área adversária, pois o jogador não tem um mínimo de cacoete de atacante, finalizador e ou meia. Para não continuar nesse calvário, o torcedor dos VILLANS espera que no ultimo dia da janela, na próxima terça feira, chegue pelo menos mais um Zagueiro e um Atacante mais tarimbado na Premier League.


É isso aí Galera!

Por @AdsonPiedade


FICHA TÉCNICA

VILLA: Guzman; Hutton, Richards, Clark, Amati; Westwood, Sanchez, Gana; Bacuna (Gil 68), Gestede, Sinclair. Subs não utilizados: Bunn, Bennett, Cole, Veretout, Ayew, Kozak.

SUNDERLAND: Pantilimon; Jones, O'Shea, Kaboul, van Aanholt; Lens (Larsson 77), M'Vila, Cattermole (Toivonen HT), Rodwell; Graham (Fletcher HT), Defoe. Subs não utilizados: Mannone, Coates, Watmore, Gooch.

Postar um comentário

0 Comentários