Faça Parte

Furacão sonolento, vence Joinville e avança no Sul-Americana

Como em todo final de jogo, Milton Mendes puxa a fila para agradecer a torcida. (Foto: Albari Rosa)
Em uma partida sonolenta, nesta quinta-feira (27/08), o Atlético recebeu o Joinville em partida válida pela Copa Sul-Americana. Embora já tivesse vencido a partida de ida pelo placar de 2x0, Milton Mendes entrou com uma escalação para vencer novamente o time catarinense. Porém, dentro de campo, o time claramente "tirou o pé".

Com uma posse de bola digna de Barcelona (68,5%), o time rubro-negro, irritou sua torcida com muito toque sem objetivo. A fragilidade do adversário contribuiu muito para a má qualidade da partida, pois fez com que o Atlético se acomodasse e deixasse o relógio correr.

O jogo só não foi mais morno, porque em bela jogada individual, Nikão foi as redes com um sutil toque por cima do goleiro. Logo após a inauguração do placar, Marcos Guilherme se lesionou e deu espaço a Barrientos, que entrou mal. Na segunda etapa, Cryzan e Gustavo também ganharam oportunidade de atuar, mas tiveram atuações discretas, assim como o restante da equipe.

Com a vitória por 1x0, o Atlético agora enfrentará o "desconhecido" Brasilia pelas oitavas de final. Sempre respeitando o adversário, mas o furacão tem a obrigação de passar por mais esse adversário brasileiro. O time teoricamente terá uma vida "fácil" até a semi-final onde poderá cruzar com o campeão da Libertadores da América, o River Plate da Argentina.

Agora o rubro-negro volta suas atenções para o brasileirão, onde no domingo, recebe o Goiás na Arena da Baixada as 18hrs30 em busca de uma reabilitação, pois está a quatro rodadas sem vencer.

SRN
@BobMedeiros

Postar um comentário

0 Comentários