Faça Parte

Griezmann brilha novamente

Griezmann comemorado seu segundo gol, contra a Real Sociedade.
Foto: www.mg.superesportes.com
Faltando duas semanas para o início da temporada, a equipe do Atlético de Madrid conseguiu bom resultado diante da Real Sociedade. A equipe de Diego Pablo Simeone não teve problemas na partida e controlou o jogo do início ao final, Óliver e Griezmann seriam os nomes da partida.

A partida marcou a volta de Felipe Luís. Os primeiros minutos de jogo seriam de total controle do Atlético, as primeiras chances de gols não demorariam a vir. Aos 17 minutos do primeiro tempo depois de uma confusão na área da Real Sociedade, Markel com gol contra de cabeça abriria o placar para o time de Madrid.

No segundo tempo a estrela de Griezmann brilharia novamente, depois de boas trocas de passes entre Koke e Juanfran, Torres ajudaria com um cruzamento na medida certa para Griezmann, que finalizou de primeiro garantido a vitória para o time do Atlético.

Estria de Jackson Martínez pelo Atlético.
Foto: www.marca.com
Além dessa partida contra a Real Sociedade. O clube não teve só uma partida no dia, a torcida do Atlético esperam ansiosos para a estreia de Jackson Martínez, novo contratado do time. A partida teve como objetivo testar alguns jogadores da base e dar ritmo de jogo para prováveis titulares do time principal; O jogo também foi controla pelo Atlético, mas não conseguiam finalizar. Jackson Martínez entraria no segundo tempo, mas nada pode fazer, o jogo terminaria 1 a 0 para o time de Leganés.

Texto escrito por Alzemir Neto, colunista do Atlético de Madrid.

Twitter:

Alzemir Neto: @NeetoMoraes96
Linha de fundo: @linhadefuundo

Postar um comentário

0 Comentários