Faça Parte

Imensa torcida bem infeliz

No confronto direto entre duas equipes que lutam para sair do Z4, o JEC mostrou mais eficiência e segurou o empate contra a equipe Vascaína.


No último domingo (09/08), dia dos pais, mais de 41 mil torcedores foram comemorar com a família no jogo que seria a possibilidade do Vasco subir na tabela, respirar e dar alguma alegria ao seu torcedor que sempre está disposto a apoiar.

Mas não foi isso que aconteceu. Jogando em casa com o Maracanã lotado, o time carioca não foi bem. Começou disperso, meio perdido em campo e, para começar o desastre, em um lance caótico, Jomar, que não atuava há mais de um ano, quase fez um gol contra, Martín defendeu, e Rodrigo quase fez de novo, no mesmo lance! O goleiro Cruzmaltino ainda salvou mais uma cara a cara com Diego. Dagoberto teve uma boa oportunidade, mas não fez e Herrera perdeu um gol feito, para desespero do torcedor Cruzmaltino.

"O sentimento não para, pois todo vascaíno tem amor infinito"
A segunda etapa do jogo foi ainda pior, o time da casa errava muitos passes, o que deixava a torcida ainda mais irritada. Só houve uma boa oportunidade, mas Dagoberto chegou atrasado e não concluiu. Enquanto isso, o Joinville se mostrava corajoso, focado diante do Maracanã cheio, felizmente não foi o suficiente para ganhar a partida, mas o empate ainda deixou o JEC uma posição acima do Vasco, que se encontra na vice-lanterna do campeonato.

A frustação da torcida Vascaína é cada vez maior, com um time afundado na zona de rebaixamento e cada vez mais distante dos adversários diretos na briga, fica difícil não vaiar, não se chatear e não desacreditar. Continuamos com nosso apoio, com o carinho de sempre, com o amor eterno pelo nosso time do coração. Mas como dizem por aí “Tá difícil ser vascaíno hoje em dia!”.

Ana Clara Soares (@AnaClaraSoares1)

Escalação:

Vasco: Martín Silva, Madson, Jomar, Rodrigo e Christiano; Anderson Salles (Riascos), Guiñazu, Julio dos Santos e Jhon Cley; Herrera (Rafael Silva) e Dagoberto (Thalles). Técnico: Celso Roth

Joinville: Agenor, Arnaldo, Bruno Aguiar, Guti e Diego; Naldo (Luiz Menezes), Anselmo, Marcelo Costa e Lucas Crispim (Kadu); Edigar Junior (Marion) e Kempes. Técnico: PC Gusmão.

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)

Postar um comentário

0 Comentários