Faça Parte

Konami confirma 20 times da Série A e 4 da Série B no PES 16



A Konami oficializou na noite desta terça-feira na Konami Gamers Night, evento da empresa japonesa realizado na Arena Corinthians que todos os 20 times da Série A, além de 4 clubes da Série B (Botafogo, Bahia, Criciúma e Vitória) vão está no PES 16.

No evento, o zagueiro Gil e o atacante Malcom, marcaram presença por alguns minutos, mesmo em regime de concentração antes do duelo desta quarta-feira contra o Santos, pela Copa do Brasil e até se arriscaram no controle por alguns minutos, numa partida.

Além dos clubes, PES 16 também terá estádios brasileiros, como Arena Corinthians, Morumbi, Vila Belmiro, Mineirão e possivelmente o Beira-Rio.

Leia mais: Além do Corinthians, Goiás e Sport vão ficar de fora do FIFA16

Como os contratos com os jogadores precisam ser assinados individualmente para que eles apareçam nos jogos de futebol, a Konami não garante que terá todos os atletas com seus rostos e nomes reais no PES 16. O Corinthians, por exemplo, aparecerá completo; já o Goiás dificilmente terá seus jogadores com nomes reais.

A franquia ainda confirmou a exclusividade de competições como a Champions League, Copa Libertadores da América e também da Euro 2016. Além disso a dupla Sílvio Luiz e Mauro Beting continuam encarregados na narração brasileira.

O Pro Evolution Soccer 2016 será lançado no próximo dia 15 de setembro para PlayStation 4, Xbox One, PC, PlayStation 3 e Xbox 360.


Por: Fernando Junior

Postar um comentário

0 Comentários