Faça Parte

Náutico vai até Maceió e perde para o CRB

Boa tarde alvirrubros! Na tarde deste sábado (08/08), o Náutico foi até Maceió enfrentar o CRB no estádio Rei Pelé. O resultado não foi dos melhores, acabou com o planejamento do Timbu e continua fora do G4. 2X1 para os donos da casa, gol marcado por Zé Carlos.

Náutico x CRB, 17ª rodada
No primeiro tempo, o jogo começou disputado no meio campo com ambas as equipes querendo a posse de bola. O jogo era de extrema importância para o Timbu voltar ao G4, já que todos estão com 31 pontos, mas com a derrota o Náutico parou nos 28 pontos. Já o CRB queria a vitória pra cada vez mais se afastar da zona. As equipes criavam jogadas, mas erravam sempre no último passe. A primeira chance clara de gol foi do Timbu aos 25', quando o zagueiro do CRB desviou um cruzamento para seu gol, o goleiro defendeu de forma espetacular no reflexo evitando o gol alvirrubro. O CRB teve sua chance logo no final do primeiro tempo, aos 40' quando Danilo Bueno ficou frente a frente com o goleiro alvirrubro e o último defensor fechou o gol como manda o figurino.

Lucas Farias, o estreante, disputando a bola
No segundo tempo o jogo começou o mesmo com ambas as equipes querendo a posse de bola. A primeira boa chance foi no contra-ataque do Timbu, Douglas tocou de primeira para Patrick Vieira que vinha fechando o outro lado, mas a zaga do CRB chegou primeiro e afastou o perigo. Na primeira boa chance do time alagoano, gol. Cañete fez bela jogada na direita e cruzou para Zé Carlos tentar de letra, travado pelo Lucas Farias, mas no rebote só fez encostar de cabeça e abrir o placar na partida. Depois do gol o Náutico pareceu não correr mais, tentava ir ao ataque e não acertava o último passe e atrás deixava muitos espaços. O Náutico teve a chance de empatar no final do jogo, aos 46', quando Douglas tocou para Hiltinho, sozinho de frente para o gol, na hora do chute errou a bola.

Júlio César atuou de forma espetacular no jogo
O Náutico estava bem postado na zaga e o ataque pouco produzia até o momento do gol, mas após levar o gol, o Timbu pareceu sair de campo. O ataque continuava não produzindo e a zaga totalmente exposta. O planejamento alvirrubro era de quatro pontos nos dois jogos fora, com essa derrota o plano foi por água a baixo. Agora o Náutico vai até Salvador enfrentar o Bahia na Fonte Nova, às 19h00min no dia 11/08, terça-feira.

Escalação:

CRB: Juliano; Somália, Audálio, Gabriel e Pery; Olívio, Saci, Danilo Bueno e Cañete; Ricardinho e Zé Carlos. Técnico: Mazola Júnior

Náutico: Júlio César; Lucas Farias, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Fillipe Soutto; João Ananias, Willian Magrão, Marino e Hiltinho; Douglas e Patrick Vieira. Técnico: Lisca

Árbitro: Rodrigo Batista Raposo
Assistentes: Ciro Chaban Junqueira e Luciano Benevides de Sousa

O amor pelo Náutico não se explica, se sente!
Marcus Lamenha // @LamenhaMarcus

Postar um comentário

0 Comentários