Faça Parte

No reencontro, Chapecoense e Internacional não saem do 0x0.

Foto: Gazeta Press.
Chapecoense e Internacional voltaram a se reencontrar depois da goleada de 5x0 que o Verdão aplicou no Colorado no dia 09 de Outubro, quando se enfrentaram na Arena Condá em Chapecó. E com o empate em 0x0, o destaque ficou por conta dos dois goleiros, que foram os principais responsáveis pelo resultado igual.

A Chapecoense viajou até Porto Alegre com mais um desfalque, ainda sem Rafael Lima, Camilo e Gil, na vitória contra o Fluminense foi à vez de Cleber Santana se lesionar e desfalcar a equipe por pelo menos 10 dias. Quem ficou com a vaga na equipe titular foi o meia Wagner, que se destacou jogando contra o Internacional quando vestia a camisa do Cruzeiro/RS.

O Internacional por sua vez, sem contar com Gefferson, teve as baixas de Aránguiz e Nilmar, o primeiro com propostas de clubes europeus, segue com seu futuro indefinido. Enquanto o segundo deixa o Beira-Rio, para assinar contrato com o Al Nasr, dos Emirados Árabes. No time titular, Ernando assumiu a lateral esquerda, Anderson jogou no lugar do Chileno e Eduardo Sasha ficou com a vaga de Nilmar.

O JOGO

O primeiro tempo começou e logo aos 2 minutos Tiago Luis acertou belo cruzamento para Bruno Rangel, o atacante bateu prensado com William e a bola passou com perigo por cima da meta do goleiro Alisson. Com o tempo passando, aos poucos se notava a forte postura defensiva da Chapecoense, saindo em velocidade nos contra ataques. A primeira grande oportunidade do time da casa surgiu aos 20 minutos, quando Valdivia fez bela jogada individual e saiu na cara do goleiro Danilo, mas na hora da finalização chutou prensado com o zagueiro Neto e a bola se perdeu na linha de fundo. A pressão colorada só aumentava, mas pecava nas finalizações. Aos 46 minutos, Lisandro López fez belo cruzamento para Valdivia, que chutou para grande defesa de Danilo.

As duas equipes voltaram para o segundo tempo sem alterações, e com 2 minutos de partida, a Chapecoense quase abriu o placar, Tiago Luis ajeitou de cabeça para Wagner, que de voleio chutou perigosamente a meta do goleiro colorado. A Chape seguia assustando nos contra ataques, e aos 8 minutos Tiago Luis recebeu livre e em velocidade saiu na cara de Alisson, o atacante chutou forte, mas melhor para o goleiro que tirou com a ponta dos dedos, mandando para escanteio. Aos 23 minutos, foi a vez de Danilo salvar a Chapecoense, Valdivia deixou Sasha livre, o atacante chutou forte, o goleiro da Chape espalmou e a bola bateu no travessão, salvando mais uma vez a Chapecoense. Aos 46 minutos, Maranhão encontrou Hyoran livre, o meia chutou, mas Alisson esperto salvou novamente o Colorado e garantindo o empate em 0x0.

Torcida da Chapecoense compareceu em grande número no Beira-Rio. (Foto: Gazeta Press).
Na próxima partida, a Chapecoense recebe no próximo domingo o Figueirense na Arena Condá, em Chapecó, às 18h30min. Já o Internacional, joga no mesmo dia e horário o clássico gaúcho contra o Grêmio, na Arena do Grêmio.

FICHA DO JOGO

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre.
Cartões Amarelos: Wellington e D’Alessandro (INT); Bruno Silva e Wagner (CHA)
Arbitragem: Pericles Bassols, auxiliado por Alessandro de Matos e Rogerio Zanardo.

INTERNACIONAL 0
Alisson; William, Rever, Juan, Ernando; Rodrigo Dourado, Anderson (Wellington), Valdivia (Rafael Moura), D’Alessandro; Eduardo Sasha, Lisandro Lopez. Técnico: Diego Aguirre.

CHAPECOENSE 0
Danilo; Apodi, Vilson, Neto, Dener; Elicarlos, Bruno Silva, Wagner (Nenén); Tiago Luis (Maranhão), Ananias (Hyoran), Bruno Rangel. Técnico: Vinícius Eutrópio.

Marcelo Weber || @acfmarcelo

Postar um comentário

0 Comentários