Faça Parte

No retorno de Falcão, Arena Castelão recebe amistoso de futsal entre Brasil e Portugal

(Foto: André Borges / GDF)
Um dos grandes palcos da Copa do Mundo do ano passado, a Arena Castelão receberá um amistoso entre Brasil e Portugal no retorno da lenda Falcão à Seleção Brasileira masculina de Futsal. A informação foi confirmada pela Luarenas, empresa que administra a arena cearense. Ainda sem data definida, o amistoso marcará o encontro entre Falcão e Ricardinho, dois dos grandes destaques dos últimos anos da modalidade.

A expectativa é de grande público e recorde mundial em um jogo de futsal, como destaca o Aymeric Magne, COO da Luarenas: “A partida fará parte da história da Arena Castelão e do futsal, afinal, esse será o primeiro jogo de futsal no estádio. Queremos bater o recorde mundial de 56 mil espectadores e contamos com a presença dos cearenses para lotarmos a Arena Castelão”.

Esse não será o primeiro jogo de futsal em um estádio de futebol ocorrido no Brasil. Em 2014, marcado pela também volta de Falcão, o Mané Garricha recebeu Brasil e Argentina em amistoso para um recorde mundial de mais 56 mil pessoas, em que a Seleção Verde e Amarela venceu os Hermanos por 4 a 1. O publico superou o antigo recorde da modalidade também ocorrido no Brasil: 25.712 pagantes na final da Liga Futsal entre Atlético-MG e Rio Miécimo no Mineirinho em 1999.

Postar um comentário

0 Comentários