Faça Parte

Novidades sobre o FIFA 16 apresentados na Gamescom

Salve galera apaixonada por futebol, seja ele na vida real ou nos games. Hoje na cidade de Köln (Colônia) na Alemanha, a Eletronic Arts fez sua conferência na Gamescom (maior feira de games da Europa) e apresentou várias novidades sobre os seus jogos e uma em especial que todos querem saber é o FIFA 16.


Antes de todas as novidades, veja o novo trailer do FIFA 16 apresentado na Gamescom:

Só para constar adorei a música de fundo.
·         ULTIMATE TEAM

Primeiramente, os produtores da série apresentaram um novo modo do sistema Ultimate Team, o "Fut Draft Mode" que contou nada mais do que duas lendas do futebol, o lateral direito Gary Neville (Manchester United) e Jamie Carragher no trailer.


Em resumo, este novo modo irá testar suas habilidades de construção de equipe e você pode escolher o mais adequado para cada posição a partir de um sorteio de cinco jogadores. Projeto de um esquadrão e desafiar oponentes em uma série de até quatro partidas para ganhar grandes recompensas para o seu clube, podendo escolher cinco formações diferentes até a escolha do seu plantel para chegar à glória (ganhar quatro jogos em uma fila para ganhar as melhores recompensas possíveis).

Para participar, a FUTProjecto série tem uma taxa de entrada de 15 mil moedas, 300 FIFA pontos, ou 1 Projecto de Token (disponível em embalagens FUT). Mesmo se você perder seu primeiro jogo, você ainda vai receber uma recompensa que corresponda ao valor da taxa de entrada. Quanto mais você avança, as melhores recompensas que você começa.

Trailer do Modo Fut Draft Mode
·         MODO CARREIRA

E as novidades não pararam por ai. Após falar do novo modo do Ultimate Team, o produtor falou do tão querido modo carreira.

A primeira que chamamos de "inovação" no modo carreira é que estarão inclusos os Torneios Pré-Temporada. Sim, torneios como Audi Cup, Champions Cup, etc. É a primeira novidade do modo carreira para o FIFA 16. Assim como com clubes de futebol de verdade, estes jogos serão uma grande oportunidade para trabalhar em suas táticas de equipe e line-ups antes do início da temporada regular - use todas as suas substituições para testar jogadores do time. A bolsa prêmio destes torneios é alocada para o seu orçamento de transferência para a próxima temporada.


Outra novidade é que os treinadores do modo serão capazes de treinar o seu plantel para aumentar os atributos do jogador e impulsionar o desenvolvimento deles. A cada semana, selecione até cinco jogadores do time para treinar a partir de uma série de exercícios, cada um focado no desenvolvimento de atributos específicos com o objetivo de maior crescimento de atletas juniores e criação de mais valor para o clube.


Em mais uma mudança, o FIFA 16 trará a observação sobre storylines chave, incluindo jogador notável, performances da equipe, grandes estreias de jogador e rumores de transferência. Gráficos do jogo e comentários também vão pegar estatísticas interessantes para os jogos e referenciar o contexto mais amplo da classificação do campeonato.


Registe agentes livres fora da janela de transferências, relatórios Scout (depois de scouting um jogador, relatórios estão disponíveis para você agora para um ano civil completo antes de expirar), transferência de orçamento (eles estão agora mais realistas, sob medida para o clube que você está usando no Modo Carreira. Além disso, uma percentagem do orçamento restante da temporada anterior irá transitar para a próxima), empréstimos (agora os empréstimos curtos aumentaram de três a seis meses e há uma opção para contrair empréstimos de dois anos), transferências mais realistas (enquanto a janela de transferência está aberta, temos atento o número de "alto perfil" por grandes jogadores para melhor corresponder ao número de alterações que normalmente acontecem no mundo real), melhorados os valores da transferência do jogador (valores de jogadores para melhor atender o mercado de transferências do mundo real) são algumas das várias novidades que foram apresentadas nesta manhã de quarta-feira.

·         BUNDESLIGA AUTÊNTICA

Uma das ligas mais populares do mundo, a Bundesliga no FIFA 16 terá seu próprio pacote de sobreposição autêntica que espelha partidas de transmissão (tal como placares, tabela, escalação). Jogos envolvendo dois lados da Bundesliga terão a mesma aparência e será como se vê no dia do jogo.


·         MILHARES FACES NOVAS E ATUALIZADAS

Agora a EA incluiu no FIFA 16 mais de 450 jogadores novos ou atualizados. Além de jogadores da Barclays Premier League e atletas das Seleções Nacionais Femininas, temos também a semelhança de algumas Legends FUT e os jogadores dos principais clubes da Espanha e outras ligas do mundo. Legends FUT disponível apenas na Xbox One e Xbox 360.


·         CLIMAS ADICIONADOS

Os estádios do FIFA 16 terão maior variedade de opções de tempo, com nove disponíveis. Expandindo do FIFA 15: ensolarado, nublado, chuva e neve, o FIFA 16 inclui nebulosas, parcialmente nublado, nevoento, aleatório pancadas de chuva e rajadas ​​variáveis.


·         CHANTS ORIGINAIS DAS TORCIDAS

Com base em cânticos específicos do clube introduzidos no FIFA 15, este ano temos mais de 900 cânticos capturados de diversas regiões ao redor do mundo. Da América do Sul para a Europa e até com cânticos específicos do jogador, a multidão continua a vir à vida em FIFA 16. Os novos cânticos incluem PSG de "Allez Paris" e Liverpool de "When The Reds Go Marching In".



·         NOVOS DETALHES

A nova interface do FIFA 16 inclui a capacidade de escolher o estádio de sua escolha para servir como seu fundo. Outra novidade para quem jogar seja qualquer modo no game é o uso do spray para o árbitro (só falta a maca né EA).


·         NOVOS ESTÁDIOS

Antes da sua apresentação na Gamescom, a EA anunciou 9 novos estádios que estarão no FIFA 16. A maioria são estádios de clubes europeus, como o alemão Borussia Mönchengladbach e o francês Olympique de Marseille. Porém, há algumas exceções, como o Monumental de Núñez do clube argentino River Plate, ou o CenturyLink Field do Seattle Sounders, dos EUA.

Veja abaixo os novos estádios que estarão presentes no game:

Borussia Park - Borussia Mönchengladbach
Carrow Road - Norwich
Vicarage Road - Watford
Vitality Stadium - Bournemouth
CenturyLink Field - Seattle Sounders
Stade Vélodrome recém reformada - Olympique de Marselha
King Abdullah Sports City - Al-Ittihad & Al-Ahli
Monumental de Núñez - River Plate
Fratton Park - Portsmouth FC (4° divisão inglesa)
Muitos vão achar estranho o Fratton Park, um clube da 4° divisão inglesa, ter seu estádio no game, mas, como tudo na vida tem explicação, dessa vez não seria diferente. O motivo que levou a equipe do game a adicionar essa arena foi à morte do diretor criativo da série FIFA, Simon Humber. Ele faleceu no começo deste ano, após uma longa luta contra o câncer. Para homenageá-lo, o pessoal da EA trabalhou com o Portsmouth para incluir o estádio de 117 anos de idade no FIFA 16. Do lado de cada um dos gols, os jogadores verão um buquê de flores, deixado ali em homenagem a Humber – algo que foi feito na vida real pelos torcedores do clube.





·         CHAMEM O EXORCISTA, POIS A DEMO ESTÁ CHEGANDO

E depois de tantas e tantas novidades, todo mundo quer jogar o novo FIFA. Só que o lançamento aqui no Brasil vai sair no dia 24 de setembro, mas antes disso, como todos os anos, a EA libera a Demo (demonstração) do jogo e se ligue nas possíveis datas:

Xbox One e Xbox 360: 08 de setembro
PC, PS3 e PS4: 10 de setembro

·         E OS TIMES BRASILEIROS? FLAMENGO E CORINTHIANS DE FORA?

E os gamers brasileiros ainda se perguntam como ficam os times brasileiros no FIFA. O Flamengo e Corinthians vão ficar de fora mesmo?

Bom como todo mundo já sabe, a ESPN divulgou que ambas as equipes assinaram contrato de exclusividadecom a Konami e estariam de fora do FIFA 16, só que essa matéria não tem nenhum pingo de verdade. O que aconteceu é que, como a Konami vai lançar o PES 16 antes que o FIFA, eles tem que correr dobrado para conseguir as licenças e ai que está o X da questão. Corinthians e Flamengo, segundo alguns sites, fecharam acordo com a Konami para estarem no próximo PES. Com a EA, as duas equipes seguem em negociações como já disse o produtor brasileiro Gilliard Lopes em sua rede social.

Além disso, as ouvidorias de Flamengo e Corinthians atenderam as perguntas de suas torcidas e as respostas foram às mesmas do produtor:

Um pingo de esperança vem de Recife, pois o diretor de Marketing do Sport, Sid Vasconcelos, garantiu que o Sport estará nos dois games (PES e FIFA).

Segundo o diretor: "Contratualmente estamos fechados com o FIFA 2016 e o PES. É um produto licenciado que valoriza a marca do Sport. Estamos só ajustando alguns detalhes, mas estamos certos. É um jogo internacional que todos compram. Fortalece nossa marca e também ajuda a empresa desenvolvedora que ganha um interesse maior por parte da torcida”.

O que falta para ser fechado o acordo? O de sempre, os licenciamentos dos jogadores, que ainda não foram fechados. Caso isso não ocorra, o Sport pode aparecer no game com a marca oficial, mas com os nomes genéricos para os atletas.

Mas agora é esperar o posicionamento da EA Sports e ver todas as divulgações da empresa e, claro, torcer para que os clubes brasileiros voltem ao game.

Por: Fernando

Postar um comentário

0 Comentários