Faça Parte

Em noite inspirada, Moyá garante vitória do Atlético de Madrid

Moyá brilha nos pênaltis.
Foto: www.es.fanscup.com
Com um time misto, o Atlético de Madrid não conseguiu sair do 0 a 0 contra o Cádiz, levando assim a partida para os pênaltis. Moyá salvaria a equipe com duas boas defesas colocando o Atléti na final do Torneio de Verão Carranza.

O jogo

O início do jogo foi um pouco surpreendente para torcedores que estavam no estádio, já que o time da segunda divisão da Espanha não deixava o Atlético respirar. Já no primeiro minuto, o Cádiz teve a grande oportunidade de abrir o placar quando Servando cabeceou depois de escanteio bem batido. O time local não parou por aí e por pouco não marcou em duas jogadas com Mantecón. O Atlético não criava boas oportunidades e só assustava com chutes de fora da área, primeiro com Carrasco e depois com Vietto, mas o goleiro não teve muita dificuldade em defender. 

No segundo tempo a equipe do Atlético voltou com outra cara, mas não foi o suficiente para abrir o placar. As boas jogadas de Thomas e a velocidade de Carrasco colocariam fogo no jogo, mas não passou de uma ilusão, já que faltaram oportunidades claras de gol. Torres quase não viu a bola e não ajudava atrás, assim com certeza o Atlético mostrou uma dependência dos seus melhores jogadores. O time de Simeone só criou uma oportunidade aos 80 minutos com Vietto, mas o argentino não chutou bem, colocando a bola para LINHA DE FUNDO.

A emoção ficou tudo por conta dos pênaltis. Valendo vaga na final do Torneio de Carranza, o Atlético afiou a pontaria e não errou nenhuma cobrança: Raúl García, Torres, Gabi e Saúl foram os encarregados para bater as cobranças do Atlético. Moyá teve uma noite iluminada e que nunca irá esquecer, jpa que com duas defesas, garantiu a vaga na final da competição.

Ficha Técnica:
Cádiz 0(2) a 0(4) Atlético de Madrid.

Escalação:
Cádiz: Cifuentes; Cristian, Servando, Josete, Tomás; Garrido, Mantecón, Hugo, Kike, Márquez, Fran Machado e Wison Chuero.
Técnico: Claudio Barragán.

Atlético de Madrid: Moyá; Gámez, Monsalve, Lucas, Iván Pérez; Gabi, Thomas, Raúl García, Carrasco; Vietto e Torres. 
Técnico: Diego Simeone.

Texto escrito por Alzemir Neto, Colunista do Atlético de Madrid.

Twitter:

Alzemir Neto: @NeetoMoraes96
Linha de fundo:@linhadefuundo

Postar um comentário

0 Comentários