Faça Parte

Ponte joga muito bem, mas finaliza muito mal

No calor das 11h, Ponte finaliza 23 vezes e nĂ£o consegue o gol


O jogo era entre dois times em alta. GrĂªmio vinha de vitĂ³rias fantĂ¡sticas, Inter, Galo e Jonville, sem contar a vitĂ³ria sobre o Coritiba pela Copa do Brasil. A Ponte tambĂ©m vinha de resultados bons, vitĂ³rias sobre AvaĂ­ e Flamengo, e empates contra Sport e Chapecoense (Sul-Americana). Os destaques eram Borges na Ponte e Luan pelo lado Gremista.

O JOGO :
O jogo começou e foi atĂ© o final dominado pela equipe da Ponte. No primeiro tempo a Macaca ganhou do GrĂªmio no quesito posse de bola em 65% a 35%, porcentagem essa que terminou 59% a 41% pra Ponte. Nas finalizações a Ponte foi devastadora, 23 da Macaca contra apenas 3 do GrĂªmio. O time da Ponte estava voando em campo, toque de bola diferenciado. A indisciplina nas finalizações quebraram o famoso "jogo perfeito" da Ponte.
Borges saiu antes dos 10 minutos com dores, dando lugar a Diego Oliveira.
A Ponte atacava a todo instante, mas nĂ£o conseguia fazer o gol. Uma das melhores chances saiu aos 39 minutos da primeira etapa, Biro Biro dominou na esquerda, cortou pro meio e chutou com muita classe na junĂ§Ă£o das traves. Aos 20 do segundo tempo a bola novamente parou na trave. Felipe Azevedo lançou Rodinei que invadiu a Ă¡rea e mandou no travessĂ£o. Aos 46 do segundo tempo o GrĂªmio teve seu Ăºnico lance de perigo, Galhardo cruzou para Braian que chutou fraco para defesa de Lomba. Depois do gol perdido pelo GrĂªmio o jogo acalmou e terminou com o placar zerado.
Doriva continua sem perder no comando da Ponte, que chega aos 27 pontos e com o desenrolar da rodada estĂ¡ na 12ª posiĂ§Ă£o. O GrĂªmio vai a 37 pontos, e por enquanto atinge a 3ª colocaĂ§Ă£o.


A Macaca volta a jogar nesta quarta, onde enfrenta a Chapecoense, em ChapecĂ³, Ă¡s 22h, pela Sul Americana. JĂ¡ o GrĂªmio recebe o Coritiba na quinta, Ă¡s 21h, em Porto Alegre, pela Copa do Brasil.

Ficha TĂ©cnica :
Ponte Preta 0x0 GrĂªmio 

Local: EstĂ¡dio MoisĂ©s Lucarelli
PĂºblico e Renda : 8.612 // R$ 145.880,00
Cartões Amarelos: Biro Biro (AAPP) // Marcelo Grohe (GFBPA) 


Texto de Luan Macedo  // (@Luan_AAPP)



Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios