Faça Parte

Quem tem boca NÃO vai às Quartas

      Fala, Turma da Fuzarca!

                    Momento de crise, tudo dando errado, risco de queda. Nada disso impede que, jogando diante do seus rivais, o Gigante - mesmo que ferido - continue soberano. O maior ganhador de clássicos vêm destruindo em todos nos confrontos diretos. Nessa última quarta (26), o Vasco garantiu a classificação com o empate em 1 a 1 com o Flamengo com gols do Madson (contra) e Rafael Silva.


Rafal Silva e Julio dos Santos comemorando o gol. (Fonte: Vasco Oficial)
                    Apesar de todas circunstâncias vividas, desprezo de certos jogadores e torcedores adversários, mais uma vez provamos que no futebol o jogo é decidido na bola, não com a boca. Muitos falaram, poucos mostraram o porquê de tanto falatório, se esconderam no jogo e outros até saíram cedo.

                    Sim, vou comemorar, não somente por ser uma vitória contra vocês, mas sim por ser uma resposta aos críticos, que perseguem e desrespeitam o Vasco. Obviamente a classificação para as quartas não apaga a campanha feita no Campeonato Brasileiro - a pior da história até então - porém, por outro lado, mostra que o Cruzmaltino ainda tem chances de escapar, mesmo sendo muito difícil. Mas, se não acreditarmos, quem irá acreditar?


Rafael Silva autor do gol Vascaíno. (Fonte: Vasco Oficial)
LEIA MAIS: VASCO 117 ANOS DE GLÓRIAS, LUTAS E VITÓRIAS



                     A maior burrice do futebol é cantar vitórias antes do jogo e assim os jogadores deles fizeram. Anderson Salles, Rafael Silva e Rodrigo responderam à altura após o jogo com uma certa provocação sadia: "Rodrigo ironiza o Flamengo"
     
                  Guerrero disse que iria fazer três gols. Jorge havia dito que mataria o Vasco na guerra que é o clássico dos milhões. Sheik comentou quem era Vasco. Prazer, Club de Regatas Vasco da Gama.

                   Com poucas palavras, diferentes deles, encerro a minha resposta. Estou classificado, lutando para escapar do rebaixamento também. Futebol é com os pés. Aprendam.

                    Segunda- feira, dia 31 de agosto, será realizado o sorteio das Quartas de Finais da Copa do Brasil. No Sábado, o Vasco enfrenta o Figueirense, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Por sua vez, o Flamengo enfrenta o Sport, na Arena Pernambuco, no Domingo. 

                                                          Momento zuação




              
         "A lua é redonda como um tijolo... se gostas de laranja, por que roubaste minha bicicleta? Entre nós, a vida. Porque nem tudo que se sente a vitamina está pronta! Como já diria Conde: "Faço de mim o que quero e faço o que quero de mim". Portanto, abacaxi como banana se unem com água, óleo. Viva e durma sempre que puder, pois marinheiro que não vigia o casco perde pro... Vasco! Vem cá, Flamengo, você está eliminado!"



          abçs, Galera,
             Matheus Freitas         @_MFreitas9_     @linhadefuundo

Postar um comentário

0 Comentários