Faça Parte

Remo é líder isolado do grupo e melhor equipe da série D

Remo e Nacional conseguiram trazer um bom público para Arena da Amazônia nesta segunda feira, 10
Fonte: globoesporte.com/pa
Na última segunda-feira, 10 de agosto, Remo e Nacional colocaram em jogo mais uma vez a sua rivalidade. A Arena da Amazônia recebeu um bom publico e as equipes não deixaram a desejar em campo. O leão paraense levou a melhor com um gol marcado no final do segundo tempo e agora é líder isolado do grupo A1 da série D. Com essa vitória o Remo se tornou a equipe com o melhor aproveitamento da competição.

O jogo começou bastante pegado, a equipe do Nacional estava marcando bem os jogadores do Remo, muitas faltas foram cometidas e o meio de campo embolado nos fazia notar certo nervosismo das duas equipes. Aos dez minutos as equipes ganharam ritmo de jogo e o Nacional foi quem pressionou mais. Fernando Henrique, goleiro do Remo, tem feito grandes atuações e nesse jogo não foi diferente. Em uma ótima defesa, espalmou pra fora um chute forte de Peter e salvou o leão azul de levar gol. 

Eduardo Ramos novamente foi um dos destaques da partida e responsável pela criação das jogadas do Remo
Fonte: globoesporte.com/pa 
Eduardo Ramos mais uma vez foi um dos destaques da partida, puxando contra ataques e com arrancadas, colocava os jogadores em ótimas oportunidades de finalização, como fez com o Alex Ruan, que cruzou rasteiro na área, mas Leo Paraíba não chegou a tempo de chutar para o gol. O Remo já não estava mais intimidado no jogo e armava constantes contra ataques regidos pelo maestro Eduardo Ramos, mas como já é de praxe, infelizmente, o Remo sempre pecava nas finalizações e nos últimos toques. No segundo tempo, o Nacional veio mais defensivo, mas o jogo continuou bastante equilibrado. Os goleiros tiveram bastante trabalho e fizeram uma partida muito boa. Até então, a “culpa” pelo empate estava nas mãos deles, já que as duas equipes criavam e buscavam o gol com frequência. Nos últimos dez minutos da partida, com medo de tomar um gol no final do jogo, o técnico do Remo, Cacaio, fechou mais equipe tirando um atacante e um meia. Entraram no jogo o volante Felipe Macena e o lateral direito Levy. Apesar de tornar a equipe mais defensiva, o Remo conseguia criar contra-ataque e pressionar o Nacional que acabou se encolhendo dentro de campo e em um descuido da defesa do Naça, Eduardo Ramos puxou o ultimo contra-ataque do jogo, aos 48 minutos do segundo tempo e achou Levy na ponta direita que chutou certeiro no gol e deu ao Remo a vitória tão suada desse jogo. Jogo esse que ao ver do técnico Cacaio, foi o melhor do Remo até agora e em minha opinião, foi o jogo mais equilibrado e difícil.

Levy foi o autor do gol que deu ao Remo a vitória e a liderança isolada do grupo A1
Fonte: globoesporte.com/pa 
PROXIMO JOGO

O próximo jogo do Remo é na próxima segunda-feira, dia 17, contra o Náutico-RR, em Roraima. Remo e Nacional voltam a se enfrentar dia 22, às 18h30, no Estádio Arena Verde, em Paragominas.

REMO
Fernando Henrique; Ilailson, Henrique, Max e Alex Ruan; Leandro Santos, Chicão, Eduardo Ramos e Juninho (Levy); Whelton (Aleílson) e Léo Paraíba (Felipe Macena).

NACIONAL
Rodrigo Ramos; Maurício Leal, Gilson e Robinho; Peter, Dênis, Lusmar (Felipe Manoel), Danilo Rios, Charles e Romarinho (Lídio); Júnior Paraíba.

Texto por: Angel Caldeira
@Angel_Caldeira

Postar um comentário

0 Comentários