Faça Parte

Remo invicto, líder e empolgado

No ultimo domingo, 02 de agosto, o Remo voltou a jogar a Série D pela quarta rodada do campeonato. O jogo aconteceu na Arena Verde em Paragominas. O gramado não era um dos melhores, mas o Remo apresentou futebol de qualidade, foi superior durante toda a partida e teve atuação impecável do maestro Eduardo Ramos. O Remo segue com um bom aproveitamento na competição e agora é o líder do grupo A1 com sete pontos.

No primeiro tempo o Remo foi superior e pressionou o adversário, mas ainda apresentava o mesmo problema de sempre: chances de gols desperdiçadas. Várias oportunidades foram criadas, mas os jogadores azulinos não aproveitavam e o goleiro Stanley do Náutico também mostrou serviço. No segundo tempo o Remo apresentou mais velocidade, Aleílson entrou no lugar de Rafael Paty e Leo Paraíba entrou no lugar de Gabriel.  As substituições surtiram efeito imediatamente e Leo Paraíba marcou o primeiro gol do Remo na partida aos 22 minutos, após um cruzamento de Alex Ruan (sim, você leu Alex Ruan, cruzamento e gol na mesma frase). Eduardo Ramos em uma jogada individual marcou o segundo gol do Remo. E aos 42 minutos, de novo Eduardo Ramos em uma jogada criada por ele, marcou o terceiro e ultimo gol da partida em um dia de muita inspiração e show de habilidade do jogador.

Após esse jogo, podemos notar que Eduardo é o jogador de criação do Remo e faz muito bem essa função. Mas em um time onde os atacantes não sabem a aproveitar tais oportunidades e desperdiçam muitas chances, Eduardo tomou frente e acreditou no gol em vários momentos. No segundo gol, ele partiu do meio de campo e invadiu a área driblando todos os zagueiros adversários. Os zagueiros até conseguiram tomar a bola, mas Eduardo continuou acreditando na jogada e mostrou mais uma vez que sua habilidade é inquestionável. Ele foi destaque da partida, não só pelos dois gols, mas também por ter apresentado seu melhor futebol em um campo não tão bom para isso e por liderar a equipe azulina.
Com esse resultado, Remo é o líder do grupo A1 e o Náutico o lanterna.
REMO: Fernando Henrique; Gabriel (Leo Paraíba), Henrique, Max e Alex Ruan; Ilailson, Chicão, Whelton, Eduardo Ramos e Juninho; Rafael Paty (Aleílson)

NAUTICO RR: Stanley; Boi, Alan Caruaru, Elton e Anderson Peixe; Wandão, Dudé (Rian), Heitor e Thiago; Alex e Robgol (Bruninho).

PROXIMO JOGO: O Remo vai enfrentar o Nacional-AM segunda-feira, dia 10, a partir das 21h30 na Arena Amazônia, em Manaus.

Texto: Angélica Caldeira
@Angel_Caldeira

Postar um comentário

0 Comentários