Faça Parte

Resumo NFL: 1ª semana da pré-temporada tem benção de Tebow

A primeira semana da maravilhosa preseason chegou ao fim e ela foi interessante dentro e fora de campo.


Comecemos pelos bastidores. Uma notícia deixou os amantes de NFL emocionados: Oito meses depois de ser diagnosticado com Linfoma de Hodgkin, o safety do Kansas City Chiefs, Eric Berry, voltará a jogar. Ainda não se sabe exatamente como será essa volta, mas já é um motivo para comemoração.

A notícia bizarra da semana ficou por conta de Geno Smith, do New York Jets O quarterback perderá cerca de dez semanas por uma fratura no queixo causada por Ikemefuna Enemkpali. Os dois discutiram no vestiário e o linebacker largou a mão na cara de Smith. Seria engraçado se não fosse trágico.


Agora o fato mais importante e mais significativo: a NFL presenciou o encontro entre Jen Welter e Sarah Thomas, a primeira árbitra oficial e a primeira técnica. O momento aconteceu na partida entre Arizona Cardinals e Kansas City Chiefs. As duas começam a quebrar as barreiras do preconceito e mostram que futebol americano também é coisa de mulher.


Vamos aos jogos e aos comentários importantes:

Quinta-feira (13-08):


New York Jets 3x23 Detroit Lions

É nesse momento que os torcedores dos Jets já começam a se desesperar ou será que está cedo demais?

Green Bay Packers 22x11 New England Patriots

Os campeões do Super Bowl começaram mal a pré-temporada. Mesmo com Tom Brady em campo por alguns minutos, os Pats perderam para os Packers de Aaron Rodgers, que atuou no primeiro quarto inteiro. Jimmy Garappolo mostrou pela primeira vez como será a vida de New England sem Brady: concluiu 20 passes em 30 tentativas e lançou uma interceptação.

Baltimore Ravens 30x27 New Orleans Saints

Esse foi um jogo interessante. Os Ravens começaram ganhando bem, até que os Saints viraram e conseguiram segurar até o finalzinho. Não adiantou, pois os corvos de Baltimore conseguiram virar na última posse de bola. Até que foi um bom jogo pra pré-temporada.

Washington Redskins 20x17 Cleveland Browns

Miami Dolphins 10x27 Chicago Bears

Dallas Cowboys 7x17 San Diego Chargers

Sexta-feira (14-08):


Tennessee Titans 24x31 Atlanta Falcons

Carolina Panthers 25x24 Buffalo Bills

New York Giants 10x23 Cincinnati Bengals

Pittsburgh Steelers 21x23 Jacksonville Jaguars

Os Jaguars aguentaram bravamente as investidas dos Steelers e conseguiram segurar a vantagem de dois pontos. Quase que o jogo virou no final, mas não rolou pro pessoal de Pittsburgh.

Oakland Raiders 18x3 St. Louis Rams

Provavelmente nem o torcedor mais confiante dos Raiders viu essa vindo. Os novatos chamaram atenção e acabaram conseguindo dar a vitória para Oakland. Milagres acontecem na preseason, amigos.

Denver Broncos 22x20 Seattle Seahawks

Sem Peyton Manning e Demaryius Thomas do lado dos Broncos e Rishard Sherman e Marshall Lynch nos Seahawks, a partida foi boa para observar os reservas e a galera que estreava na NFL. Tivemos muitos field goals, devo dizer. Melhor parte do jogo foi Pete Carroll, técnico do Seattle, levando um tackle da zebra enquanto Tyler Lockett corria para fazer o touchdown de sua equipe.

Sábado (15-08):


San Francisco 49ers 10x23 Houston Texans

Os 49ers resolveram mostrar que tudo continua exatamente igual a temporada passada e, depois de estarem vencendo por 10x3 no intervalo, fizeram isso ai.

Tampa Bay Buccaneers 16x26 Minnesota Vikings

Kansas City Chiefs 34 x Arizona Cardinals

Domingo (16-08):

Indianapolis Colts 10x36 Philadelphia Eagles

Para começar: Tim Tebow está de volta. Quando acharam que ele tinha deixado de iluminar esse mundo, Tebow chegou, fez o caos e deixou todos os torcedores do Eagles perguntando “onde está o seu Deus”. Na hora que chamaram ele a torcida gritou loucamente, mas, como bom mito que é, ele pediu silêncio para organizar a jogada. Fez touchdown e mostrou que merece seu lugar na NFL.
Um deus.



Vai começar a semana dois e pela graça de Tebow teremos transmissão no Brasil. Acompanhe a NFL no Linha de Fundo!

Mariana Sá || @imastargirl

Postar um comentário

0 Comentários