Faça Parte

Show de Douglas, homenagem a Pizarro e goleada

Com apenas uma derrota nos Ăºltimos 27 jogos contra o Leverkusen, o Bayern fez o Bayer novamente de saco de pancadas. Com marca histĂ³rica de Muller, Homenagens a Pizarro (maior artilheiro estrangeiro da histĂ³ria da Bundesliga) o time bĂ¡varo nĂ£o teve piedade do Leverkusen e aplicou um placar de 3-0 nos visitantes. 


Com um esquema bem diferente e inovador, Guardiola surpreendeu jornalistas e o mundo todo ao escalar Lahm, Alonso e Alaba na defesa, formando uma linha de 3 defensores. Sem Boateng (Suspenso) e Benatia (Lesionado) o comandante espanhol teve que se virar com as peças disponiveis em seu elenco.
Antes da bola rolar, o destaque ficou com a homenagem a Pizarro. 9 anos servindo o Bayern, o Peruano nĂ£o poderia ficar de fora, foi ovacionado por 75.000 torcedores presentes na Allianz Arena.  
Com a bola rolando, o Bayern mostrou o porquĂª de ser o time mais badalado dos Ăºltimos tempos na Europa e na Alemanha. A contrataĂ§Ă£o de Douglas Costa por 35M de Euros foi bastante criticada pela imprensa - inclusive por mim - pelo alto valor, mas o brasileiro tem queimado a lĂ­ngua de todos com seus otimos jogos.

NĂ£o demorou muito para a estrela de Douglas Costa brilhar, apĂ³s um lindo lançamento de 45m de Alonso, Douglas dominou jĂ¡ driblando Hilbert e cruzou para Muller empurrar para a rede, Assistencia magnifica do Brasileiro, gol do artilheiro da Bundesliga, Bayern 1-0.  Aos 60' saiu o segundo gol bĂ¡varo, apĂ³s um penalti duvidoso em cima do Vidal, Muller bateu sem olhar para a bola, no meio do gol, ampliando o placar, Bayern 2-0.  Aos 70' PENALTI para o Bayern, dessa vez o careca Robben foi para a bola e deixou o seu gol, fechando o placar em 3-0.

Escalações
Bayern: Lahm, Alonso, Alaba, Bernat (73. Dante) - Vidal, Thiago (82. Rode) - Robben (78. Götze), Muller, Douglas Costa - Lewandowski

Bayer: Leno - Hilbert, Tah, Papadopoulos, Wendell (78. Boenisch) - Kramer, Bender - Bellarabi, Calhanoglu (60. Kruse), Mehmedi (46 Brandt) - KieĂŸling

Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios