Header Ads

Só Jesus salva

Aleluia irmãos!!! O Verdão abriu 2x0 e tomou 2 gols do Marcelinho Paraíba, aí só jesus na causa, o menino Gabriel Jesus fez o gol da vitória e salvou o Palmeiras. 

Gabriel Jesus fez 2 gols e o Palmeiras venceu o Joinville por 3x2
(Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)
O Palmeiras recebeu o Joinville no Allianz Parque e venceu por 3x2 com 2 gols da revelação Gabriel Jesus. O atacante que já havia feito 2 gols contra o Cruzeiro pelas oitavas da Copa do Brasil brilhou de novo contra o Joinville pelo Brasileiro, precisando de apenas 52 segundos para abrir o placar. 

O JOGO 

O Palmeiras abriu o placar logo com 52 segundos de jogo com Gabriel Jesus, que passou nas costas da defesa do Joinville, dominou lançamento do Victor Ramos do campo de defesa alviverde e balançou as redes.  


O ambiente estava bom para uma festa e para mais um show de futebol do Verdão, e a equipe de Marcelo Oliveira fazia sua parte para que isso acontecesse. Com 23 minutos de jogo, Zé Roberto aproveitou rebote e chutou forte para grande defesa do goleiro Agenor, o atacante Dudu pegou o rebote e ampliou para o Palmeiras. 


Dudu foi o autor do segundo gol do Palmeiras.
(Foto: Leonardo Benassato/Futura Press)
Nada parecia capaz de estragar a festa do Palmeiras, a não ser a própria defesa do clube alviverde, a defesa do Palmeiras conseguiu tomar 2 gols do Marcelinho Paraíba em 1 minuto. Aos 26, Victor Ramos errou o bote de forma bizarra e William Pop lançou para o Marcelinho descontar no placar. Aos 27, João Pedro deu um chutão, acertou Zé Roberto e a bola voltou para o Marcelinho, pareceu jogada de pinball, nesse momento, 2x2 no Allianz Parque. Tomar 2 gols do Marcelinho Paraíba só Jesus na causa. 

O palmeirense que estava muito feliz não conseguia entender o que havia acontecido com o Verdão, alguns até disseram que o que deu azar foi essa camisa cinza, que está bem longe de ser uma das mais bonitas que a Adidas fez para o Verdão.  

O apagão custou caro, 2 pontos e o Palmeiras estava fora do G4 nesse momento, quando o Verdão voltou a atacar, uma bola na trave, de Lucas Barrios, aos 31, o primeiro tempo terminou 2x2 mesmo.

Segundo Tempo 

Na segunda etapa, o Verdão ganhou mais mobilidade com as entradas de Alecsandro e Rafael Marques, Robinho também entrou no jogo e o Palmeiras seguiu em campo deixando o torcedor mais agoniado. Até os 22 minutos do segundo tempo, quando Robinho tocou para o Alecgol e ele abriu as pernas e deixou para Dudu cruzar rasteiro, onde estava Jesus para fazer o seu 2° gol e o 3° gol alviverde, dando a vitória para o Verdão para o Joinville. 


Jesus Cristo, Jesus Cristo, Jesus Cristo, eu estou aqui.
(Foto: Palmeiras Mil Grau) 

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS 3 X 2 JOINVILLE

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)


Data: 30 de agosto de 2015, domingo

Horário: 16 horas (de Brasília)

Público: 28.907 pagantes
Renda: R$ 1.963.993,75
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)
Assistentes: Rodrigo Henrique Correa (Fifa-RJ) e Fabiano da Silva Ramires (ES)
Cartões amarelos: Naldo, Mario Sérgio e Fabrício (Joinville)

Gols:

PALMEIRAS: Gabriel Jesus, aos 52 segundos, e Dudu, aos 23 minutos do primeiro tempo; Gabriel Jesus, aos 22 minutos do segundo tempo

JOINVILLE: Marcelinho Paraíba, aos 26 e aos 27 minutos do primeiro tempo
PALMEIRAS: Fernando Prass; João Pedro, Victor Ramos, Vitor Hugo e Egídio (Rafael Marques); Amaral, Robinho e Zé Roberto; Dudu, Gabriel Jesus (Thiago Santos) e Barrios (Alecsandro). Técnico: Marcelo Oliveira


JOINVILLE: Agenor; Mario Sérgio, Bruno Aguiar, Guti e Diego; Anselmo (Fabrício), Naldo e Kadu (Kempes); William Popp (Silvinho), Marcelinho Paraíba e Edigar Junio. Técnico: Paulo César Gusmão



AVANTI PALESTRA!!! SIGA @Palmeirismo 

Curta o Palmeirismo no Facebook


Luigi Berzoini || @LuigiLouco999 

Siga o Linha de Fundo no Twitter e acompanhe seu clube
Acompanhe as notícias do futebol também pelo Facebook, curta o Linha de Fundo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.