Faça Parte

Unanimidades: 20ª rodada #CartolaFC

Salve cartoleiros!




Enfim chegamos ao fim do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, a 19° rodada para as três unanimidades escaladas por nossa equipe tiveram um desempenho razoável. No sábado, o São Paulo recebeu no Morumbi o Goiás, os Goianos surpreenderam a todos e ganharam de 3x0, entre as nossas apostas estavam Alexandre Pato, que mesmo sem conseguir furar o bloqueio dos alviverdes, marcou 4.80 pontos. Completando a rodada no domingo, foi a vez de André entrar em campo, vestindo a camisa do Sport que recebeu a Ponte Preta na Ilha do Retiro, e com 5,60 pontos foi o destaque da nossa equipe na rodada. A decepção ficou por conta o tricolor Giuliano, que jogando na Arena do Grêmio não conseguiu manter o desempenho das últimas rodadas e atingiu a marca de -0.10 pontos. Para a 20° rodada, nosso time está escalado com:

LUCAS LIMA: O meia convocado por Dunga para defender a Seleção Brasileira nos próximos amistosos, é o principal nome do meio campo santista, no meio da semana teve uma brilhante partida no clássico contra o Corinthians pela Copa do Brasil na Vila Belmiro, palco da partida diante do desesperado Avaí.


Nome: Lucas Lima
Posição: Meia
Time: Santos
Preço: C$ 9,96

JADSON: O maestro Corinthiano vem se destacando em jogos em Itaquera, o jogador é o homem das bolas paradas do alvinegro, além de grandes possibilidades de marcar gols, ótima aposta para assistências a seus companheiros. O Timão recebe o Cruzeiro, que não consegue mostrar forças na competição.


Nome: Jadson
Posição: Meia
Time: Corinthians
Preço: C$ 17,64

ERIK: O mito voltou, depois de se destacar no ano passado com a camisa do Goiás, o atacante voltou a brilhar diante do São Paulo jogando no Morumbi, marcando 2 gols. Nesta rodada, a equipe Goiana recebe o lanterna Vasco da Gama no Serra Dourada.


Nome: Erik
Posição: Atacante
Time: Goiás
Preço: C$ 14,93

Marcelo Weber || @acfmarcelo
Colaboração: @_MFreitas9_@rolimpato e @peeedrito17



Postar um comentário

0 Comentários