Faça Parte

Vergonhoso, Arsenal perde em casa para o West Ham


Neste domingo (09) o Arsenal recebeu o West Ham pela 1ª rodada da Premier League. O Arsenal vem de um título da Community Shield sobre o Chelsea, já o West Ham foi eliminado na fase preliminar da Europa League. Detalhe na escalação do West Ham foi o jovem Oxford, de 16 anos, o jogador mais novo do West Ham a começar um jogo de Premier League. E quem achava que seria uma fácil vitória do Arsenal, se surpreendeu.

Saída precipitada de Cech e gol de Kouyate
Foto: TalkSport
O JOGO:

O primeiro tempo foi muito estudado, sem grandes oportunidades. Impressionou a grande quantidade de passes errados do Arsenal, com o West Ham neutralizando bem o excelente meio dos Gunners. As duas únicas oportunidades do Arsenal foram com um chute desviado de Ramsey que parou no travessão e numa tabela entre Ozil e Giroud, mas o chute do alemão foi bloqueado por Tomkins. Retrancado, o West Ham aproveitou e bem a bola parada. Aos 43 minutos, Payet cruzou e Kouyate se antecipou a uma péssima saída de Cech para abrir o placar.

O segundo tempo foi exatamente igual, com posse de bola do Arsenal, porém muitos erros de passes e uma partida terrível. Aos 10 minutos, Giroud recebeu de Debuchy e Adrian fez uma boa defesa. Aos 12 minutos, Ox e Coquelin não se entenderam e Zárate chutou de fora da área no canto de Cech. Dois a zero para os Hammers, calando o Emirates Stadium. Para ver como o time do Arsenal estava mal e totalmente desorganizado, o único chute do Cazorla, um dos principais jogadores, foi aos 40 minutos do SEGUNDO tempo. Nem a entrada do Alexis Sanchez mudou a cara do time. Verdadeiramente uma partida para esquecer.

Arsenal: Cech; Debuchy (Alexis), Mertesacker, Koscielny, Monreal; Coquelin (Walcott), Ramsey, Ozil, Oxlade-Chamberlain, Cazorla; Giroud. Técnico: Arsène Wenger.

West Ham: Adrian; Tomkins, Ogbonna, Reid, Cresswell; Oxford (Nolan), Noble, Kouyate, Payet; Zarate (Jarvis), Sakho (Maiga). Técnico: Slaven Bilic.

Na próxima rodada, o Arsenal vai até Selhurst Park enfrentar o Crystal Palace, no Domingo às 09h30min.

Postar um comentário

0 Comentários