Faça Parte

Em noite de Rogérios e com time "remendado", São Paulo vence o Inter

Ceni recebendo homenagem, Ganso acordado, Michel voltando as antigas e Rogério marcando gol na estréia. Assim foi, São Paulo 2 x 0 Internacional.


São Paulo recebeu o Internacional em dia de estréia e de homenagem de diferentes Rogérios. Apesar dos inúmeros desfalques, o Tricolor bateu o time gaúcho por 2 a 0 e com gol do estreante.

Rogério Ceni completa 25 anos de São Paulo na próxima segunda-feira (07/09), em homenagem a isso, Under lançou a camisa com #M1TO25 que foi usada pelos jogadores. Houve também a escultura, feita de aço, da defesa mais lembrada de Rogério Ceni, do Mundial de 2005, contra o Liverpool, de uma falta cobrada pelo Gerrard, que foi entregue para o M1TO pelo Aidar. Além de uma escultura do Morumbi que foi entregue por um sócio-torcedor.


Para esse jogo, Rogério Ceni treinou bastante para tentar estar em campo no dia de sua homenagem, entretanto, não foi possível. Ele, Breno, Luis Fabiano, Lucão, Carlinhos e Luiz Eduardo foram todos desfalques por problemas físicos, além de Rodrigo Caio que está na Seleção Olímpica e Pato, Wesley e Thiago Mendes que estavam suspensos pelo terceiro amarelo.

Assim, Osório apostou no estreante Rogério, Wilder e Centurión como atacantes, Michel e Hudson caindo pela lateral e o Ganso no centro.


1º tempo foi sem muitas emoções, entretanto foi um jogo bem movimentado. Internacional tentava manter a posse de bola no campo de ataque do São Paulo, esse apostava na velocidade do estreante e do argentino. O time gaúcho estava disposto a jogar nos erros do Tricolor, pressionava a saída de bola, onde conseguia roubá-la e tentava ir para o ataque, todavia a perdia.

Diferentemente da 1ª etapa, o 2º tempo já começou com mudança no placar. Aos 3' Ganso fez ótima jogada e lançou Wilder, esse cruzou para Rogério que mergulhou e marcou. O Tricolor voltou ligado na 2ª etapa, principalmente Ganso e Michel, essa dupla, foi responsável pelo último gol do jogo. Ganso ajeitou a bola para Michel, que chutou no canto direito, Muriel tocou na bola, mas não evitou a explosão dela nas redes. Tricolor não deixou espaço para o Internacional, assim esse, não conseguiu chegar com perigo. Ao final de jogo, São Paulo tocava a bola esperando o apito final, enquanto a torcida invadia o Morumbi com gritos de "olé", após um lance mais ousado de Matheus Reis, D'Alessandro se irritou e o árbitro preferiu terminar logo o jogo. Curiosamente, essa partida não teve nenhum cartão amarelo, nem para o São Paulo e nem para o visitante, Internacional.

Com esse resultado, São Paulo vai para 38 pontos e entra de vez no G4, não podendo ser ultrapassado por ninguém nessa rodada. Próximo jogo, Tricolor vai para Vila Belmiro enfrentar o rival, Santos, quarta-feira (09/09), ás 22h.

FICHA TÉCNICA

Local: Cícero Pompeu de Toledo, Morumbi - São Paulo
Gols: Rogério e Michel Bastos (São Paulo)
Cartões amarelos: 0
Posse de bola: 60% do São Paulo e 40% do Internacional
Finalizações: 14 do São Paulo e 5 do Internacional
Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (GO), auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO).

SÃO PAULO:
Renan Ribeiro, Bruno (Auro), Lyanco, Edson Silva, Reinaldo; Hudson, Michel Bastos, Ganso; Centurión, Wilder (Matheus Reis) e Rogério (João Schmidt). Técnico: Juan Carlos Osório

INTERNACIONAL:
Muriel, William, Paulão, Ernando, Geferson (Artur); D'Alessandro, Nilton, R. Dourado e E. Sasha (Anderson); Lisandro (Taiberson) e Valdívia. Ténico: Argel Fucks

Postar um comentário

0 Comentários