Faça Parte

Arbitragem decide novamente e América se afasta do G4

Santa Cruz e América se enfrentaram nessa terça (01) ás 20:30 no Arruda em Pernambuco e o Coelho acabou perdendo a partida por 2x1 com destaque pra arbitragem que prejudicou bastante o time mineiro, deixando de marcar dois impedimentos no lance em que gerou o gol do time da casa.
Vale ressaltar que o América já vem sendo alvo de ‘’erros’’ da arbitragem constantemente, o que fica na dúvida se os árbitros são incompetentes ou se estão agindo de má fé contra o time mineiro, o fato é que a diretoria deve pressionar a CBF pois erros assim podem custar o acesso à série A. O presidente Alencar fez uma visita ao Del Nero, presenteando-o com uma camisa americana e mostrando-o um DVD nos quais o time que dirige, foi prejudicado pelo trio de arbitragem.

O JOGO
O América vinha melhor na partida, até tomar o gol aos 23 minutos da etapa inicial, após cruzamento feito por Lelê, Bruno Moraes (em posição irregular) cabeceou, o goleiro João Ricardo espalmou e Luisinho (que também estava impedido) pegou o rebote mandando a bola para os fundos das redes.



Depois do gol tomado, o Coelho ainda tentou chegar ao empate, mas sem forças não conseguiu igualar o placar.
O segundo tempo começou bastante disputado, e foi o América que conseguiu marcar o primeiro gol da etapa final, depois de jogada entre Rodrigo Souza e Mancini, Tony recebeu o cruzamento e estufou as redes, sem chances para o goleiro da casa. Parecia que viria a reação do time mineiro, mas aos 28 minutos, Bruno Moraes colocou o Santa Cruz de novo na frente do placar, impedindo a virada do América.
Givanildo ainda tentou mudar o time, mas ele espera o jogo estar quase no final para mexer no time e pensa que vai dar certo. Tarde demais...
Com dois laterais que não marcam e que não apoiam, seria uma missão difícil vencer a partida e será também nos próximos jogos. 
O América saiu do G4 e está seguindo os passos dos anos anteriores, consegue segurar algumas rodadas no pelotão da frente, mas depois cai por tabela a baixo.

É, e como já dizia os dirigentes: Vocês verão o América ano que vem...

Bruno Vivacqua
Twitter: @brunovivacqua

Postar um comentário

0 Comentários