Faça Parte

Bragantino é premiado pelo futebol e vence o Vitória de virada

FOTO: Gazetapress
O JOGO

Robert colocou o Vitória na frente do placar aos 5 minutos quando aproveitou um cruzamento traiçoeiro de Diego Renan que se chocou no travessão e voltou para o artilheiro que se valeu do bom posicionamento.

O Vitória controlava o ímpeto do Bragantino que mesmo sem quatro titulares foi para dentro do do lider.

Aos 32, Jocinei cruzou para o desvio de Lincom, levando perigo para a meta do time baiano. No final do primeiro tempo, Jocinei tentou de longe e Gatito Fernández ficou com a bola.

Segundo Tempo

Logo no começo do segundo tempo, Alemão tabelou com Alan Mineiro e bateu forte na bola para quase empatar o jogo em Bragança Paulista. 

O time da casa ficava com a posse de bola e o Vitória buscava contra ataques rapidos.

E num desses contra ataques a melhor chance do jogo foi desperdiçada por David do Vitória por duas vezes no mesmo lance, depois de uma linda arrancada de Pereira que o deixou em condições de invadir e marcar, mas o garoto perdeu força na explosão e na volta da bola aos seus pês definiu mal a jogada.

A insistência do time da casa deu resultado aos 34 minutos, quando Moisés fez o cruzamento e Diego Maurício apareceu por entre a zaga do Vitória para finalizar e empatar o jogo.

O Vitória foi ao ataque nos minutos finais de partida, mas parava nas defesas do goleiro Douglas. O Bragantino conseguiu espaço para criar chances e virou o jogo aos 45, com Chico, após cobrança de escanteio.

RESUMO

Resumir o Vitória? Ah, ??? Esporte Clube Vitória.

É isso aí Galera!

Por @AdsonPiedade 

FICHA TÉCNICA:
BRAGANTINO 2 X 1 VITÓRIA

BRAGANTINO - Douglas; Alemão, Gilberto, Éder Lima e Moisés; Renan (Diego Maurício), Wigor, Jocinei e Alan Mineiro (Chico); Jobinho (Rodolfo) e Lincom. Técnico: Wagner Lopes.

VITÓRIA - Gatito Fernandéz; Diogo Mateus, Vinícius, Kanu e Diego Renan; Marcelo Mattos, Pereira, Jorge Wagner (David) e Vander (Amaral); Rhayner (Flávio) e Robert. Técnico: Vagner Mancini.

GOLS - Robert, aos seis minutos do primeiro tempo. Diego Maurício, aos 35 e Chico aos 45 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO - Diego Almeida Real (RS)

CARTÕES AMARELOS - Moisés, Renan, Alemão e Wigor (Bragantino). Kanu, Vinícius, Pereira e Diogo Mateus (Vitória).

RENDA - R$ 10.930,00

PÚBLICO - 851 pagantes

LOCAL - Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).

Postar um comentário

0 Comentários