Faça Parte

CHUCK NORRIS - 25ª RODADA DO #CARTOLAFC

Salve, salve nação cartoleira e leitores do Linha De Fundo.

Parece que o rodízio de técnicos principais teve efeito positivo na pontuação do Chuck Norris. A equipe mais destemida e querida do Linha de Fundo vem numa crescente constante e fez uma pontuação DIABÓLICA na última rodada: 66,66! Estamos subindo lentamente na Liga Nacional e iremos manter a tática que está dando certo: Time base forte e boas apostas pontuais. Sem mais delongas, eis nosso Esquadrão para essa rodada:

PREÇO: 177,91
ESQUEMA; 4-3-3

#CHUCKNORRIS RODADA25 #VAMOSMITAR
A defesa começa pelo melhor goleiro do fantasy game nesta temporada. Marcelo Lomba tem uma média de DDs impressionante e costuma pontuar com regularidade mesmo sem SG. Diante do excelente ataque do Santos o desafio é grande, mas seremos ousados como de costume. Nas laterais dois jogadores que atuarão com a força da torcida mas por motivos diferentes. Fagner costuma ir bem nas RBs e deve ter SG enquanto o Palmeiras de Zé Roberto sempre leva gol, mas o veterano joga na meia, finaliza muito e cobra bola parada. Optamos pela ofensividade. Assim como seu companheiro Vitor Hugo que anda devendo um golzinho de cabeça há algumas rodadas. O mesmo vale para o garoto Felipe: Um golzinho de bola áerea deve turbinar sua pontuação com SG e RBs.

O meio aposta no mito e figura carimbada do Chuck: JADSHOW. Com Rildo titular e jogo em Itaquera é muito difícil que não role um pênalti maroto para o líder do Dilmão 2015. Além disso o meia corintiano anda iluminado com passes açucarados e finalizações impecáveis. A dez e a faixa de capitão para ele. Completando a zona do agrião o garoto Marcos Guilherme, voltando da seleção olímpica com todo gás. Enfrenta o fragilíssimo Vasco e deve ter muitas oportunidades de marcar. Para fechar a meíuca Patrick do Goiás: Uma das melhores médias de RBs em um jogo que exigirá maracação pesada da equipe goiana - confronto direto contra o rebaixamento.

No ataque dois goleadores e uma joia: Enquanto Léo Gamalhovic e Pratto terão a responsabilidade de marcar os gols que turbinarão a nossa pontuação, o menino Gabriel Jesus vai abençoar nosso time com dribles, assistências e gols e infernizar a zaga adversária.
O técnico é Marcelo Oliveira. Apostar no SG do Palmeiras é um risco mas acredito que a equipe deva vencer com facilidades devido à necessidade de se manter na briga pelo G-4.

BANCO DE RESERVAS: Weverton, Lucas, Uendel, Erazo, Rodrigo, Otávio, Diego Souza, Giovanni Augusto, Willian [Cruzeiro], Ricardo Oliveira, Pato e Roger Machado.

Boa sorte a todos!

Alex Rolim: @rolimpato


Colaboradores: @peeedrito17 , @acfmarcelo , @_MFreitas9_

Postar um comentário

0 Comentários