Faça Parte

CHUCK NORRIS - RODADA 26 DO #CARTOLAFC

Salve, salve Nação cartoleira e leitores do Linha De Fundo.

Enfim, a BONANÇA. Se não tivemos ainda a nossa rodada MITADORA, o Chuck vem conseguindo resultados bastante estáveis no segundo turno. Fizemos 61,21 pontos na última rodada, nos mantivemos na média da pontuação nacional. É hora de conquistar mais. Ousar mais. Pontuar mais. Para tanto escalamos um time bastante ofensivo para a rodada 26 do #cartolafc. É hora do SPRINT FINAL para ficarmos entre os 10.000 da Liga Nacional [meta traçada pela diretoria].

PREÇO: 175,25
ESQUEMA; 4-3-3
#CHUCKNORRISRODADA26 #RUMOAOS100PONTOS
Como a ideia é um time ofensivo começamos com fome de gol justamente pelo goleiro. Rogério Ceni volta de contusão para aquela que deve ser sua última sequência de jogos como profissional. Dono das bolas paradas certamente irá perseguir o gol são-paulino número 3000 no Morumbi - como bom caçador de recordes. Além disso a Chapecoense vem com técnico novo e com BARBIO [?!?!] como centroavante. Ficou fácil, né?! Na zaga dois jogadores de boa média e chance de SG: Manoel que enfrenta o rebaixa...vel Vasco e Marlon que enfrenta o inconstante Palmeiras. Fechando a defesa dois laterais com excelente média de RBs por jogo: Garoto Jorge que enfrenta o fraco Coritiba e Welligton Silva que tenta tirar o Fluzão do sufoco.

O meio de campo vem com o trivial: Ganso teve um aumento ESPETACULAR da pontuação nos últimos jogos, sendo mais participativo e lembrando o Ganso de 2014 no cartola. Alan Patrick é certeza de muitas finalizações em um jogo que o Flamengo deve pressionar muito. Elias é uma aposta em um jogo complicado, mas que ele pode se destacar tanto na marcação como na construção de jogadas. Curiosamente esse trio também está escalado no nosso simpático XEPA.

O ataque também segue uma receitinha básica, com bastante TOMPERO à la Masterchef: Willian, RESPEITA O MOÇO, ressurgido no Cruzeiro de Mano terá chance de devorar a defesa vascaína; Alexandre Quack é ingrediente que não pode faltar também - ambos são dicas do UNAMINIDADES. Para arrematar nossa receita dispensaremos o PRATTO e optamos pelo artilheiro que vai melhor que qualquer prataria: Pastor Oliveira não costuma ficar dois jogos sem ir à cozinha, digo, REDES. Ele tem faro e fome de gol. 

Nosso chef da rodada será internacional: Ruan Carlos Oçorio, para dar um toque COSMOPOLITA à receita.

BANCO DE RESERVAS: Lomba, Victor Ferraz, Bruno, Lucão, Samir; Jadson, Lucas Lima, Otávio, Walter, Luan, Alisson; Mano Menezes.

Boa Sorte a todos!

Alex Rolim || @rolimpato 

Colaboradores: @M_Freitas9_ , @afcmarcelo e @peeedrito17

Postar um comentário

0 Comentários