Faça Parte

Dor

    Fala, Turma da Fuzarca!

        Quem dera que a minha dor fosse tão curta como essa do título. Mais uma vergonha, revolta, indignação, frustração, estamos vivendo um pesadelo acordados. Não vou direcionar culpa aos jogadores. Faço menção a quem os colocou lá.


           Sem planejamento, ou melhor, com um; rebaixar a história do Vasco. Há 15 anos - até menos - ninguém imaginaria isso, mas o Club que amamos foi exposto ao ridículo. Estamos caminhando a passos largos para outra queda. Dessa vez diferente, muito pior, dolorosa e lenta. Não falo em morte, porque até eu estiver o vivo, o Vasco jamais morrerá.

           Há quem acredite. Existem vários que já desistiram. Quem desistiu não é menos Vascaíno por afirmar isso. E certamente quem acredita não se tornará mais do que outros. O Vasco é nosso. Somente a força da torcida irá tirar o Gigante dessa situação, talvez não do eminente rebaixamento, mas livrar o time das mãos de pessoas erradas, sujas, que apequenaram o nosso Vasco. Não diminuíram meu sentimento, pois ele cresce a cada dia. 

           Eu escolhi acreditar não somente esse ano, mas num futuro melhor. Juntos iremos retomar a grandeza do clube. Estamos tendo que "aceitar" o momento, mas não nos calaremos e jamais vão nos calar. O Vasco precisa de nós e nós precisamos do Vasco.

            Nunca irei ter vergonha de ser Vasco, de mostrar para os outros que sou Vascaíno. Com a Cruz de Malta conheci o que é o amor, felicidade, alegria, descobri o que é viver. Sim, hoje choro. Mas nada me fará te abandonar, Club de Regatas Vasco da Gama.



    abçs galera,
      Matheus Freitas   @_MFreitas9_  //  @linhadefuundo

Postar um comentário

0 Comentários