Faça Parte

Em jogo iluminado, Criciúma é derrotado

Na noite desta terça (08) o time do Criciúma recebeu o Vitória no Majestoso. A noite foi de festa nas arquibancadas, porém não dentro de campo. O jogo foi válido pela 24º rodada do campeonato, lembrando que o clube catarinense está com um jogo a menos por conta do adiamento do jogo contra o Atlético-GO.



O jogo

O jogo começo com posse de bola para o time da casa. O time era empurrado pela torcida e infelizmente logo após o primeiro ataque levou um gol por falha própria. Aos 2' de jogo, numa cobrança de escanteio, a zaga falhou e deixou o atacante Rhayner sozinho na área, assim o atacante aproveitou e abriu o placar. Nisso o time carvoeiro começou a reagir, lutava a cada ataque. Aos 43' o juiz marcou falta à favor do clube da casa. Lucca foi para a cobrança, mas a bola ficou na barreira. O time do Vitória investiu no contra-ataque. Diego Mateus avançou pelo lado, botou na frente para Rhayner que aproveitar para marcar o seu segundo gol na noite. 

Na volta para o segundo tempo o técnico Petkovic substituiu o atacante Jefferson por Roger Guédes. Durante o segundo tempo o tigre jogou mais determinado, a garra que vinha das arquibancadas era grande. Cada chute a gol era motivo para aumentar a voz do torcedor no HH. Tanto que aos 12' Róger Guedes recebeu no lado esquerdo, avançou e cruzou. A bola tocou em Diego Renan e encobriu o goleiro Gatito Fernández.


O jogo seguiu com as duas equipes determinadas e com raça. Aos 19' David fez uma jogada pelo lado direito e botou na área. Rafaelson ficou de frente para o goleiro do Criciúma e cutuca, de carrinho, sozinho. Luiz cai para o lado e faz uma bela defesa. Aos 27' veio um suspiro de alívio. Lucca batou no meio da área, na frente da pequena área, e o zagueiro Wanderson botou a bola pra dentro do gul numa cabeçada. Criciuma 2x2 Vitória. 

Logo após o empate, a torcida literalmente deu uma luz ao time. Os torcedores acenderam as lanternas dos celulares e o Majestoso se transformou em uma festa. Com as lanternas acesas e cantando junto com a barra Os Tigres, os carvoeiros empurraram o time que muitas vezes chegou perto, muito perto de marcar. Porém aos 41' o time visitante marcou mais uma vez. Vander recebeu no lado direito e mandou um chute cruzado fora do alcance do goleiro Luiz. O árbitro levantou os braços finalizando Criciúma 2x3 Vitória.

O nível de jogo do clube catarinense melhorou em comparação com os jogos anteriores. O time que antes jogava muito recuado, atuou de uma maneira mais ofensiva, porém foi condenado pelas próprias falhas.

A torcida se mostrou presente, quase lotando o estádio. Tal acontecimento foi possível por causa de uma promoção do clube. 




Uma crítica pessoal aos ''torcedores'' que compareceram ao jogo. Para aqueles que foram (mesmo na promoção) e apoiaram do início ao fim do jogo, dando a vida na arquibancada, parabéns, é disso que o clube precisa, graças à vocês a festa na arquibancada se tornou mais linda. Agora, para aqueles que foram ao jogo e ainda reclamaram de ter gasto 90 centavos para assistir um bom jogo, o clube não precisa de vocês. O objetivo da torcida é apoiar, gritar, empurrar o clube. A torcida também tem o direito e dever de ser consciente da situação do clube e criticar é claro, mas aqueles ''torcedores'' amargos não tem direito nenhum de críticar. Primeiro apoie, depois, se for necessário, critique.


FICHA TÉCNICA PARA CRICIÚMA 2X3 VITÓRIA

Local: Estádio Heriberto Hulse, SC
Data e horário: 08/09 às 19h00

Público: 14.041
Arbitragem:  Vinícius Gonçalves Dias Araújo, auxiliado por Daniel Cotrim de Carvalho e Diogo Morais.
Cartões amarelos: Guilherme Mattis, Diego Renan, Amaral, Rhayner (Vitória); Marcão, Natan (Criciúma)
Cartões vermelhos: Marcão (Criciúma).


Criciúma (02): Luiz; Jonas (Maicon Silva), Wanderson, Willian Rocha, Guilherme Santos; Wellington, Marcão, Natan (Douglas Moreira); Lucca, Neto Baiano e Jefferson (Róger Guedes).
Técnico: Petkovic.

Vitória (03): Gatito Fernández; Diogo Mateus, Guilherme Mattis, Ramon, Diego Renan; Amaral, Flávio (Euller), Pedro Ken (Jorge Wagner), David (Vander); Rhayner e Rafaelson.
Técnico: Vagner Mancini.


''VOCÊ NUNCA VAI ENTENDER O QUE É NOSSA PAIXÃO'' 


Letícia Figueredo

Postar um comentário

0 Comentários