Faça Parte

Enfim o Vitória vence a primeira no retunro da Série B

FOTO: Pega!
Optando mais pela garotada da base Rubro Negra, o Treinador Mancini abdicou da experiência e lançou correria pra cima do Criciúma no Heriberto Hulse. E conseguiu vencer o primeiro jogo da Série B no returno. 


O JOGO

Aos dois minutos, Rhayner marcou para o Vitória após bom cruzamento de Flávio, o atacante finalizou duas vezes para consegui marcar.

No lance seguinte, o Tigre quase empatou. Lucca cruzou rasteiro para dentro da área e o atacante Jefferson chegou chutando, mas para fora. 

A equipe Rubro Negra ampliou o marcador aos 44, novamente com Rhayner aproveitando passe milimétrico de Diogo Matheus. 

Segundo Tempo
 
No início da segunda etapa, Lucca recebeu no ataque e chutou cruzado, mas a bola passou raspando o travessão. 
Os criciumenses buscaram o primeiro gol com o atacante Róger Guedes. O jogador recebeu na direita, cruzou, a bola desviou na zaga e foi parar no fundo das redes, encobrindo o camisa um do Vitória. 
O empate veio aos 28. Lucca cobrou escanteio na direita e Wanderson cabeceou no canto esquerdo alto do goleiro Gatito.
O Vitória marcou o terceiro aos 41, com Vander em jogada de característica pessoal, limpar o lance para bater de chapa e acertar o lado das redes. Luiz nada pôde fazer. Indefensável. 
  
RESUMO

A Vitória do Rubro Negro serviu para calar os dinossauros e mostrar ao torcedor menos informado que ja cobrava a saida do treinador alegando que alguns jogadores j estavam boictando o trabalho. Isso é tipico aqui no nosso futebol, começar a culpar coisas do além quando os resultados positivos não vem. no entanto, a oscilação do elenco ainda é grande e essa fator implica em bovbeiras dentro das partidas. Mas Mancini deve ter aprendido novamente que futebol moderno se faz com intensidade de jogo.

É isso ai Galera!


Por @AdsonPiedade


Ficha técnica

Série B - 24ª rodada
 
Criciúma 2 x 3 Vitória
 
Local: Estádio Heriberto Hülse
 
Data: 08/09/2015
 
Horário: 19h
 
Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (CBF-SP)
 
Assistentes: Daniel Cotrim de Carvalho (CBF-PR) e Diogo Morais (CBF-PR).
 
Gols: Rhayner (2) e Vander (Vitória); Roger Guedes e Wanderson (Criciúma)
 
Cartões amarelos: Guilherme Mattis , Diego Renan, Amaral, Rhayner, Rafaelson e Euller(Vitória); Natan e Marcão (Criciúma)
 
Cartão vermelho: Marcão (Criciúma)

Criciúma: Luiz; Jonas (Maicon Silva) Wanderson, Willian Rocha, Guilherme Santos; Wellington, Marcão, Natan (Douglas Moreira); Lucca, Neto Baiano e Jefferson (Roger Guedes) Técnico: Petkovic.

Vitória: Júnior Gatito; Diogo Mateus, Guilherme Mattis, Ramon, Diego Renan; Amaral, Flávio (Euller), Pedro Ken (Jorge Wagner), David (Vander); Rhayner e Rafaelson. Técnico: Vagner Mancini.

Postar um comentário

0 Comentários