Faça Parte

Gamalho e Camacho dão show e Avaí vence o Inter

Avaí foi a campo na manhã desse domingo (30) para pegar o Internacional pela segunda rodada do segundo turno. Para quem não sabe, o primeiro jogo acabou sendo derrota para o Avaí por 1 a 0, gol de Vitinho. 

O Leão conseguiu inverter o placar do primeiro jogo e saiu com a vitória por 3 a 0 e com os 2 jogadores que chegaram recentemente dando show. Gamalho fez 2 gols e o Camacho fechou o caixão.

Com esse resultado, o Avaí ficou na 15º colocação com 23 pontos. Mesmo com a vitória, o Avaí ainda não conseguiu afastar o risco de voltar pro Z-4. O Leão está apenas 1 ponto na frente do Góias, o primeiro da zona do rebaixamento e 3 pontos atrás do 14º colocado, o Figueirense. 

A equipe agora pega o Flamengo, na Arena Das Dunas, quarta-feira, ás 21:00. O primeiro jogo entre Avaí e Flamengo foi 2 a 1 para a equipe Azurra.



Sobre o Jogo

Num domingo ensolarado, o Avaí e Internacional junto com Grêmio e Coritiba, abriram os jogos de Domingo. 

O primeiro tempo do jogo foi mais do Internacional dando trabalho para a defesa do Avaí e todas jogadas saindo nos pés de Vitinho. O primeiro lance do jogo foi polêmico, com Eduardo Sasha recebendo uma bola de Vitinho e, sem goleiro, foi derrubado na área. Mas o Juiz não deu absolutamente nada. 

O principal lance do Leão do primeiro tempo foi nos pés de Léo Gamalho que tirou o Paulão da jogada e chutou para uma ótima defesa de Allison. 

No segundo tempo, Gilson Kleina apostou na velocidade e tirou o Marquinhos para a entrada de Anderson Lopes. Com a substituição do Leão, o time voltou para o segundo tempo com outra cara. 

Léo Gamalho recebeu dentro da área e foi derrubado por Paulão e o arbitro deu pênalti. O jogador chamou a responsabilidade e bateu o pênalti com perfeição, goleiro de um lado e goleiro pro outro, Avaí 1 a 0. Inter ainda teve uma oportunidade de empatar o jogo em um chute de D'Alessandro, mas o Vágner fez uma boa defesa. Vágne,r que voltou a ser o goleiro titular do Avaí, conseguiu mandar um lindo lançamento para Camacho que tocou para o Gamalho fazer o segundo dele e o segundo para o Avaí, 2 a 0. E para fechar o caixão do Inter, Camacho, ao lado de Gamalho, - que foram as estrelas do jogo - fez uma linda jogada, tirou o Paulão e chutou colocado para fazer um belo gol na Ressacada e fechar o placar, 3 a 0 com o show de Camacho e Léo Gamalho e um ótimo desempenho do Leão em casa.

Ficha Técnica

AVAÍ: Vagner; Nino Paraíba (Pablo), Emerson, Antonio Carlos e Lovat; Adriano, Eduardo Neto, Camacho e Marquinhos (Anderson Lopes); Romulo (Tinga) e Léo Gamalho 
Técnico: Gílson Kleina

INTERNACIONAL: Alisson; William (Anderson), Paulão, Ernando e Geferson; Rodrigo Dourado, Nilton (Wellington) e D’Alessandro e Eduardo Sasha; Valdívia (Rafael Moura) e Vitinho 
Técnico: Argel Fucks

Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC) 
Data: 30 de agosto de 2015, domingo 
Horário: 11h (de Brasília) 
Árbitro: Péricles Bassols Cortez (RJ) / Jean Pierre Gonçalves Lima (RS) 
Assistentes: Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Thiago Corrêa Farinha (RJ) 
Cartões Amarelos: Nino Paraíba e Lovat (Avaí); D’Alessandro, Paulão (Inter)
GOLS: 
AVAÍ: Léo Gamalho, aos 24 (de pênalti) e aos 38 minutos, e Camacho aos 50 minutos do segundo tempo

Postar um comentário

0 Comentários