Faça Parte

Início promissor


O Atlético de Madrid já mostra os primeiros sinais que pode sim lutar pelo titulo da Liga BBVA. A partida contra o Sevilla não foi nada fácil para o time madrileno, mas o Atlético soube lidar com a pressão e conseguiu fazer uma boa partida.

O Jogo:
As melhores oportunidades do jogo foram do Atlético que criava muito. O primeiro tempo foi totalmente do time madrileno, tirando um chute do lateral esquerdo do Sevilla. Griezmann novamente não decepcionou a torcida e fez uma partida impecável, Óliver Torres cada jogo mostra o porquê conseguiu a titularidade. O Atlético criava muito e aos 35 minutos de jogo de, após um lançamento, Griezmann cai no chão junto com defensor, mesmo assim caído consegue tocar duas vezes, uma para Fernando Torres sem sucesso, mas na segunda tentativa, ele encontra Koke que chuta abrindo o placar.
O Segundo Tempo o Sevilla saiu mais pro jogo, mas parou na forte defesa do Atlético, Godín é um “Deus” firme nas bolas aéreas. Com o passar do tempo o Sevilla pressionava muito e até ameaçava empatar o jogo, mas não conseguia chutar a gol, o Atlético só jogava no contra-ataque, mesmo assim os madrilenos eram melhores e conseguiam criar boas oportunidades de gol.
O segundo gol saiu aos 33 minutos da segunda etapa, Gabi arriscou um chute de fora da área e o goleiro Beto aceito, seria o gol da tranqüilidade para o time de Simeone. Mesmo com o segundo gol do Atlético, os sevilhanos não jogaram a toalha fora e foram pra cima, mas novamente encontraram Godín e Giménez.


O terceiro gol não demorou a sair, aos 40 minutos do segundo tempo, Jackson Martínez arriscou um chute que encobriria o goleiro Beto, colocando um fim nas esperanças de reação da equipe do Sevilla.O destaque do Jogo fica para a torcida do Sevilla, que fez bonito no estádio Sànchez Pizjuàn, apoiando o time até o final.



Com essa vitória, o Atlético chega a 6 pontos e consegue manter os 100% de aproveitamento no campeonato espanhol. Já o Sevilla esta em 17° apenas com um pontinho. O próximo adversário do Atlético de Madrid será contra o Barcelona no Vicente Calderon.
Ficha técnica:
Sevilla 0 x 3 Atlético de Madrid
Estádio: Sáncez Pizjuán
Árbitro: Clos Gómez
Escalação:
Sevilla: Beto; Coke, Rami, Carriço(Gameiro), Trémoulinas; Iborra(Kron-Dehli), Krychowiak; Vitolo, Banega, Reyes(Konoplyanka); Llorente.
Atlético de Madrid: Oblak; Gámez, Godín, Giménez, Juanfran; Koke(Saúl), Tiago, Gabi, Óliver Torres(Ferreira-Carrasco); Fernando Torres(Jackson Martínez), Griezmann.

Postar um comentário

0 Comentários