Faça Parte

Leandro Almeida impede a festa e Palmeiras empata com o rival

Em jogo com erros de arbitragem a favor das duas equipes e com erros VERGONHOSOS de zaga, o Verdão empatou com o Corinthians no Allianz Parque por 3x3. 

O zagueiro Leandro Almeida (a esquerda) foi o melhor jogador do Corinthians
em campo. (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)
Esse sábado (6/9) o Palmeiras recebeu o rival no Allianz Parque e as duas equipes paulistanas honraram as tradições do maior clássico do Brasil. O alviverde e o alvinegro fizeram um bom jogo com muitos gols e empataram a partida em São Paulo. 

O JOGO 

O primeiro gol do dérbi saiu logo aos 19 minutos do primeiro tempo. O Verdão até sofreu sérios riscos no contra-ataque mas a equipe alviverde abriu o placar, Lucas recebeu de Dudu pela direita e bateu direto, a bola desviou em Arana e encobriu o goleiro Cássio mas o rival respondeu aos 24 minutos. Guilherme Arana recebeu de Malcom e completou tocando na saída de Fernando Prass. 

Mas a "alegria de pobre" do rival durou pouco, apenas 2 minutos depois, o Palmeiras fez o 2° gol e retomou a vantagem no marcador. Lucas cruzou para Robinho marcar. 

Aos 37 minutos, o rival empatou o jogo de novo com uma falta roubada e gol contra do Amaral. 

Aos 41 minutos, saiu o 3° gol do Palmeiras e o ultimo do primeiro tempo. Zé Roberto cobrou escanteio da esquerda, Alecsandro desviou e Dudu completou para o gol, belíssimo chapéu.


Torcida do Palmeiras indo para o jogo, nesse momento da foto, eles mal sabiam
que iam sofrer vendo o Leandro Almeida titular. (Foto: futeboldecampo.net)
Segundo Tempo 

No intervalo, Tite trocou Marciel por Cristian mas o Verdão manteve o domínio do jogo. Na tentativa de mudar isso, o treinador do rival trocou Malcom por Rildo. O treinador Marcelo Oliveira fez duas alterações, trocou Robinho pelo PÉSSIMO jogador João Paulo e Alecsandro pelo argentino Cristaldo. 

Aos 33, já com Danilo no lugar de Ralf, o Corinthians empatou com Vagner Love, honrando a famosa lei do ex. Após uma cobrança de falta pelo lado esquerdo do ataque, Love cabeceou para definir o placar. 

Obs: Quem fez a falta foi o péssimo zagueiro LEANDRO ALMEIDA. 

O derby ainda teve uma ótima oportunidade para o Palmeiras fazer o gol da vitória aos 46 minutos do segundo tempo, mas Leandro Almeida (só podia ser ele mesmo) cabeceou para defesa do goleiro Cássio. 

Torcida do Palmeiras no clássico.
(Foto: Reprodução/Facebook)
Leia Mais:http://esportes.estadao.com.br/noticias/futebol,palmeiras-e-corinthians-fazem-classico-eletrizante-e-ficam-no-empate-por-3-a-3,1757545
Assine o Estadão All Digital + Impresso todos os dias
Siga @Estadao no Twitter
FICHA TÉCNICA 

Local: Allianz Parque, em São Paulo 
Árbitro: Raphael Claus (SP) 
Auxiliares: Marcelo Carvalho e Rogério Pablos 

Palmeiras: Fernando Prass, Lucas, Leandro Almeida, Vitor Hugo, Zé Roberto, Amaral, Arouca, Robinho (João Paulo), Dudu (Allione), Gabriel Jesus, Alecsandro (Cristaldo) 

Treinador: Marcelo Oliveira 

Corinthians: Cássio, Fagner, Felipe, Gil, Arana, Ralf (Danilo), Marciel (Cristian), Jadson, Renato Augusto, Malcom (Rildo), Vagner Love 

Treinador: Tite 

FORA LEANDRO ALMEIDA CHEGA DE ZAGUEIROS ULTRAPASSADOS NO PALMEIRAS. 

Pós-jogo por Luigi Berzoini || @LuigiLouco999 

Postar um comentário

0 Comentários